Manny Pacquiao bate em Antonio Margarito dominante mostrando

Arlington, Texas - Manny Pacquiao provou além de uma dúvida no sábado à noite que a maioria das pessoas acreditava que entram em sua luta welterweight super campeonato contra Antonio Margarito - que o tamanho não importa tanto quanto a velocidade e rapidez. E o coração.

Pacquiao, 17 quilos mais leve que Margarito no sino de abertura, tinha muito de tudo para Margarito e ganhou indo embora no Cowboys Stadium diante de uma multidão rouca de 41.734 e estendeu seu recorde de oito categorias de peso diferentes em que ele ganhou campeonatos mundiais. Ninguém tem mais de seis anos.

Pacquiao (59-3, 39 KOs) colocar em uma clínica de boxe, dominando a luta do começo ao fim, o desembarque combinações à vontade como Margarito não poderia proteger o rosto. Até o final da luta, Margarito rosto era uma polpa sangrenta, inchados. Mas ele nunca desistiu.

"Eu estava procurando uma oportunidade de parar a luta na 10 ª rodada", disse Pacquiao. "Mas continuei lutando Margarito de volta."

Na rodada 11, Pacquiao disse que pediu ao árbitro a interromper o combate. "Meu adversário parecia ruim, eu queria que ele parasse isso", disse Pacquiao. "Eu disse, 'olha a cara dele." Eu não queria machucá-lo permanentemente. Não é isso que o boxe é tudo. "

Margarito (38-7, 27 KOs) disse que ele continuava a lutar porque "eu sou um mexicano e não há nenhuma maneira que eu ia sair. Eu luto até o fim."

treinador de Pacquiao, Freddie Roach, no entanto, criticaram manipuladores de Margarito, dizendo que eles deveriam ter parado a luta pela oitava rodada.

Ele estava realmente ferido ", disse Roach." Ele nunca poderia lutar novamente. Ele tem o pior canto. Seu canto arruinou sua carreira. "

Roach disse que achava Pacquiao venceu todos, mas uma rodada. "Eu queria que bateu para fora, mas ele é um cara muito duro", disse ele.

Pacquiao venceu todas as 12 rodadas no placar um juiz, 11, de 12 e 10 em outra de 12 no cartão de terceiros. Ele jogou 1.069 punções e desembarcaram 474 (44%), bom para todos os tempos oitavo título em brigas.

Margarito ligado em 229 dos 817 (28%).

borda Pacquiao em socos poder foi difícil de superar. Ele desembarcou 411 de 713 (58%), enquanto Margarito bateu em 135 dos 312 (43%).

Pacquiao disse Margarito machucá-lo algumas vezes quando ele estava contra as cordas nas rodadas de meio e mais tarde. "Ele me feriu na barriga e no rosto", disse Pacquiao. "Ele é mais resistente do que eu pensava.

"Foi uma luta difícil. Fiz o meu melhor para vencer essa luta. Eu não posso acreditar que alguém que bateu forte e grande."

Em sua coletiva de imprensa pós-luta, Pacquiao chamou a batalha mais difícil de sua carreira, e disse que estava machucando todo.

Margarito Pacquiao deu todo o seu equipamento depois. "Ele é o melhor lutador do mundo", afirmou Margarito do campeão filipino e congressista. "Ele é muito rápido. É difícil acertar um soco naquele cara."

treinador de Pacquiao, Freddie Roach, disse que entram na luta que iria descarregar sobre Pacquiao Margarito porque o México não foi rápido o suficiente para detê-los. E ele estava certo. golpes de Pacquiao veio em cachos, e de todos os ângulos imagináveis.

Perguntado sobre a luta contra Floyd Mayweather, Pacquiao disse: "Se isso acontecer, acontece. Se não, estou satisfeito com a minha carreira, mas essa luta seria ótimo para o boxe."

Pacquiao disse que iria colocar em um show na próxima semana em Lake Tahoe.

Havia um drama antes da luta sequer começou. Roach visto como um falcão como Margarito teve suas mãos quebradas.

Em um jogo de um upmanship, manipuladores de Margarito que se queixaram da forma como as mãos de Pacquiao estava envolvido.

Havia até mesmo falar sobre Margarito tentando tomar uma substância proibida, Hydroxycut é um suplemento de emagrecimento que aumenta a energia.

O welterweight de WBC super (154 libras) luta pelo título foi travada em um peso de capturas de 150 quilos. Margarito pesava um £ 150 até sexta-feira, enquanto Pacquiao causou um burburinho por pesando 144,6 £. Em tempo de luta, Margarito re-hidratado e 165 quilos, enquanto Pacquiao ficou em 148.

Margarito estava lutando pela primeira vez nos Estados Unidos desde que ele foi suspenso por uso ilegal de mão quebra antes de sua luta contra Shane Mosley em 24 de janeiro de 2009. Mosley acabou ganhando essa luta por nocaute técnico nona rodada. Margarito, 32, a partir de Tijuana, no México, lutou apenas uma vez desde então, ganhando uma decisão unânime contra Roberto Garcia no México, em 08 de maio.

Margarito provocou mais controvérsia nesta semana, quando um vídeo foi lançado esta semana no YouTube que mostrava Margarito, seu treinador, Robert Garcia e caça leve Brandon Rios zombando Roach, que sofre de doença de Parkinson. Os lutadores pareciam estar zombando Roach sintomas da doença.

Garcia, que treina tanto Margarito e Rios, desculpou-se junto com seus lutadores, e Roach aceitou as desculpas. Mas tem havido muita mágoa entre os campos.

No undercard televisão:

Jones ganha slugfest: welterweight Filadélfia Mike Jones ficou mais do que ele esperava para contra Jesus Soto-Karass, mas manteve-se invicto, com uma decisão por maioria contra Karass na luta undercard principal.

Jones (23-0, 18 KOs), parecia que ele poderia colocar Soto-Karass afastado na segunda ronda como ele desencadeou uma avalanche de golpes poderosos. Mas Soto-Karass (24-4-3-1), feito isso por meio da rodada, e desse ponto em diante, foi a acção non-stop de Soto-Karass, o sangue escorrendo pelo rosto de cortes durante os dois olhos, implacavelmente perseguido Jones, que parecia que ele tinha um soco-se após esta segunda rodada.

Mas Jones recuperou toda sua força e usou seu jab para manter Soto-Karass de retomar a luta. Até o momento a campainha tocou final para terminar a rodada 10 e final, ambos os lutadores pareciam exaustos.

Jones desembarcaram 258 de 821 golpes (31%), enquanto Soto-Karass ligado em 141 dos 667 (21%). Jones dominado em golpes, o desembarque de 90 a Soto-Karass 10.

Árbitro Gale Van Hoy marcou a luta 94-94, enquanto Levi Martinez teve que 95-94 por Jones, e Sergio Caiz que marcou 97-93 para Jones.

Rios vence por TKO: Leve Brandon Rios, que veio acima do limite de £ 135, necessário pouco tempo para arrumar Omri Lowther e permanecer invicto, golpeando o lutador Valdosta, Geórgia, com uma enxurrada quarta rodada que causou o árbitro parar a luta no quinto round.

Rios (26-0-1, 19 KOs), de Oxnard, na Califórnia, tinha apenas duas semanas para se preparar para a luta depois de ter sido nomeado para substituir Kelly Pavlik, que desistiu com uma lesão na costela em 01 de novembro.

"Eu realmente precisava disso", afirmou Rios. "Ele (Lowther, 14-3, 10 KOs) foi um lutador estranho. Senti-me bem. Eu sabia que ia levar algum tempo para treiná-lo. Então eu machucá-lo e eu sabia que eu tinha dele."

Rios ligado em 134 de 376 golpes, enquanto Lowther aterrou 80 de 316. Rios também desembarcou 22 socos mais poder do que Lowther (87-65), enquanto Lowther teve problemas para aterrar seu jabs (15 de 148, 10%).

Rigondeaux vence por decisão dividida: Ex-cubana medalhista de ouro olímpico Guillermo Rigondeaux foram 12 rodadas pela primeira vez em sua carreira, derrotando o veterano panamenho Ricardo Córdoba por decisão dividida para ganhar o campeonato WBA penas provisórias Júnior.

Rigondeaux (7-0, 5 KOs), que ganhou o ouro para Cuba em 2004 jogos de Atenas antes de desertar, em 2007, parecia dominar mais cedo, e passou grande parte do resto da luta que está sendo perseguido ao redor do anel de Córdoba, que caiu para 37-3-3, 23 KOs.

Lee permanece invicto: meio-pesados Mike Lee, o graduado de Notre Dame, que recusou a chance de trabalhar em Wall Street para prosseguir uma carreira no boxe, teve um tempo fácil ganhar a sua terceira luta profissional. Lee (3-0) nocauteou Keith Debow em 1:33 do primeiro round de sua luta de quatro rodadas.

Lee saiu de forma agressiva e salpicado com socos Debow combinação. O Debow infeliz tomou um joelho e não se levantou.

"Nós trabalhamos em distância no ginásio com o meu longo alcance a ser uma vantagem. Eu tomei meu tempo, mas parecia que eu tinha lhe ferir direito fora do bastão", disse Lima. "O meu jab era uma chave, uma vez que o tom e depois fui capaz de realmente utilizar tiros meu poder."

"Estou muito feliz com meu desempenho e eu estou pronto para entrar de volta no anel."

Lee não terá que esperar muito tempo. Sua próxima luta está prevista para ser 04 de dezembro, em Anaheim, Bezerro., Contra um adversário indeterminado no undercard do Chavez-Alphonso Julio Cesar Gomes luta pelo título dos médios.

Marroquin termina cedo: Roberto Marroquin, o único lutador no cartão que veio de Dallas, fez um rápido trabalho de Francisco Dominguez, parando o mexicano em 1:27 do primeiro round de uma luta de 10 rodada super galo. Marroquin, 21, um dos mais emocionantes Top Rank de jovens promessas, melhorou a 17-0, com 13 nocautes.
Previous
Next Post »