Zidane para o Real Madrid definir o papel da Liga dos Campeões

MADRI   - O ex-jogador do Real Madrid Zinedine Zidane está programado para colocar a mão sobre o papel no time espanhol, especialmente durante a Champions League, diretor geral do clube, Jorge Valdano disse nesta quinta-feira.
"Ele vai nos acompanhar sempre durante a Champions League e, em alguns jogos do campeonato", Valdano disse a repórteres quando perguntado sobre o papel que o ex-internacional francês novo no clube junto com o técnico José Mourinho vai ser.
"Ele não vai sentar no banco e vai ajudar Mourinho na sua relação com a primeira equipe, não trabalho na técnica, mas que traz sua experiência de estar perto do treinador e da equipa".

Mais cedo nesta quinta-feira, esporte jornal Marca informou que Zidane tinha encontrado o presidente do Real, Florentino Perez, e Valdano para finalizar o seu papel eo papel especulou que ele poderia estar no banco de suplentes para o jogo da Liga dos Campeões contra o Milan no San Siro nesta quarta-feira.
Zidane, de 38 anos, foi assessor especial Perez desde junho de 2009. Ele se aposentou do futebol depois de sua quinta temporada com o Real em 2006 ea Copa do Mundo daquele ano.
No início deste mês Mourinho disse Zidane deveria ser mais próximo do relvado.
"Eu gostaria de tê-lo mais comigo e menos com o presidente. Eu não acho que ele quer se tornar um treinador, mas eu ainda gostaria de tê-lo comigo", disse o treinador Português canal de televisão francês TF1.
Previous
Next Post »