Checa confirmado para Portugal

Carlos Checa irá substituir Mika Kallio na Pramac para as duas últimas etapas deste ano do campeonato do mundo de MotoGP, a partir deste fim de semana em Portugal.

Checa, que passou os últimos três temporada no Campeonato Mundial de Superbike, disse que enquanto ele sabe que não será fácil, vinda de volta, ele ainda está interessado por ela e fazer o melhor possível.
"Eu realmente quero agradecer a Pramac Racing Team por acreditar em mim e por este presente maravilhoso", disse Checa.
"Depois de três anos, é um grande prazer para mim voltar a MotoGP. Tenho algumas lembranças maravilhosas.
"Tantas coisas mudaram ao longo dos três anos - tanto na parte dianteira mecânica e no mundo de MotoGP, mas muitos outros permaneceram inalteradas [também].
"Eu sei que não deve esperar muito, porque a Ducati Desmosedici GP10 é muito diferente para a moto com a qual eu tenho que correr este ano. Mas eu sei que muitos de meus adversários e eu farei o meu melhor para lutar ombro a ombro com eles e para tentar terminar estas duas corridas com resultados positivos ", concluiu Checa, que venceu três provas no campeonato deste ano WSBK e que terminou em terceiro lugar na classificação.

Previous
Next Post »