Taylor Swift revela assuntos Song por mensagens ocultas

Todo mundo sabe agora que o rebite "Dear John", no novo álbum de Taylor Swift, falar, é sobre John Mayer. Mas você sabia que há também uma outra canção do álbum que agora podemos dizer com certeza é também sobre Mayer?

O número Mayer segunda das quais falamos, "The Story of Us", é a canção todos pensava sobre Joe Jonas. O que não deve ser confundido com o que realmente é de cerca de Joe Jonas, "Last Kiss". Ou os números sobre o Taylor Lautner ou Owl City, Adam Young.

Muitas dessas confusões pouco e mistérios são esclarecidos pela cartilha letra para falar agora. Como de costume, Swift capitalizou letras aparentemente aleatórias nas letras impressas para cada música, e como de costume, a capitalização não são aleatórias em tudo. Aí se explica, por vezes, enigmática, às vezes óbvias "segredo" de mensagens, geralmente sobre quem ou o que inspirou a música.

Swift é notoriamente tímido sobre outrightly confirmar qualquer um destes temas canção em entrevistas. Ela diz que é porque ela é tímida para conversar sobre questões pessoais em pessoa e só pode fazê-lo em música. Mas dada a sua tendência de transparência, eu suspeito que é menos sobre a reticência e muito mais sobre a criança em sua brincadeira saindo: Ela só gosta de nos forçar a sair nossos anéis de decodificador. (Não que ela é meio-idade suficiente para lembrar os anéis descodificadores. Mas você começa o retrato.)

Uma das maiores revelações vem na mensagem secreta que vem com "The Story of Us", uma canção sobre desajeitadamente evitar um ex em um telecast prêmios. Combine as letras maiúsculas e você começa: CMTAWARDS. O que diz muito em apenas nove cartas.

Quando os primeiros fãs ficaram sabendo desta canção, a maioria achava que era em ver Joe Jonas no Grammy ou AMAs ou um dos outros prêmios telecasts eles tanto participaram desde a quebra em 2008. Mas Swift me disse que era a última canção escrita para falar, e que ela escreveu-lo logo após chegar em casa do show em questão. Sabendo que se tratava de uma ferida razoavelmente fresco, eu erradamente assumi que era realmente escrito sobre ela e Taylor Lautner, uma vez que as notícias dos prêmios People's Choice, em janeiro passado, descreveu como os dois conseguiram evitar colidir com um outro, apenas algumas semanas após a sua dezembro 2009 rompimento.


Acontece que você supôs erradamente que todos nós em um presente. Per a mensagem escondida, o "Story of Us" configuração é a CMT Awards, realizado em Nashville há apenas quatro meses, onde, você pode ter esquecido, Mayer virou-se para fazer um número com Keith Urban. Desde que os rumores sobre Mayer e Swift ter estado em um romance tinha sido estritamente especulativo, que não tinha sido realmente na cabeça de alguém como sujeito música provavelmente até a confirmação falhando que veio na forma de "Dear John".

Apenas no caso havia uma sombra de dúvida quanto a quem "The Story of Us" é de cerca de EUA Hoje, o escritor Brian Mansfield malandro que ele é, tenho que confessar que Swift "Dear John" e "The Story of Us" foram ambos inspirados pela mesma pessoa.



Se assim for, o que podemos inferir das letras sobre seus sentimentos? Por um lado, que sempre que eles se separaram, ela não era nada sobre ele em junho. O coro tem-los em lados diferentes de "uma sala lotada, e não estamos a falar / E eu estou morrendo de vontade de saber / É matar você / Como isso está me matando?" Mais tarde, ela canta de "perder a cabeça quando eu vi você aqui / Mas você segurou seu orgulho como você deve ter realizado me... / Por que estamos fingindo isso não é nada?" A partir do som dele, ela estendeu a mais fraca das esperanças de uma reconciliação: "Esta é vista como um jogo / de quem pode agir como eles se importam less... / A batalha está em suas mãos agora / Mas eu colocaria minha armadura baixo / Se você diria que prefiro amar do que lutar. "

Em "Dear John", entretanto, sua armadura é definitivamente quando ela canta o tema de "escuro, jogos de torcida" e "doentes têm necessidade de dar amor, em seguida, levá-lo embora", antes que ela triunfalmente descreve "brilhando como fogos de artifício sobre o seu triste, cidade vazia. " Mas a mensagem oculta de "Dear John", ressalta a vulnerabilidade da balada: te amei desde o primeiro dia, ele diz.


Assim, "Story of Us" não é a história de Joe e Taylor depois de tudo ... mas "Last Kiss" é aparentemente. A todas as tampas escondidos mensagem para que uma: sempre e sempre.
Como qualquer fã sabe, "Forever and Always" foi o título da música não-tão-cortesia Swift escreveu para Jonas em seu álbum anterior, por isso não há como escapar o sentido de ver a frase repetida aqui. Pode parecer um pouco de uma mensagem mista, desde que a canção anterior Joe-temático foi amargo e injurioso, enquanto "Last Kiss" é proposta, arrependido, e descaradamente possui até profundamente faltando um certo alguém. Mas parece que talvez o tempo veio dar um perspectiva mais suave do que ela talvez tivesse que quando a primeira canção foi escrita profundamente irritado.

Se a incorporação de SEMPRE E SEMPRE em "Last Kiss" não é indício suficiente, existem outras dicas nos detalhes reais da música. Ela canta sobre a lembrar como "Eu corri para fora do avião que o 09 de julho", para um reencontro feliz. arquivistas Hardcore da Swift lore Jonas / gostaria de salientar que ela voou para Dallas em 9 de julho de 2008 sentar-se na platéia para um show dos Jonas Brothers.



Como é que ainda sinto falta Swift Jonas, se de fato isso é que a música é sobre? Deixe-a contar as maneiras: "Eu amei como você andou com as mãos nos bolsos / Como você me beijou quando eu estava no meio de dizer algo / Não há nem um dia quando eu não perca as interrupções rude ... / Tudo o que sei é que eu não sei como ser algo que você perca. "

Se "Last Kiss" tem um tom inesperadamente doce com relação às questões Jonas, não há nada nem um pouco suave sobre uma outra canção que envolve tangencialmente Joe. Isso seria "melhor do que a vingança", uma canção selvagem cáustica praticamente todos os fãs acreditam que é dirigido a Camilla Belle, a quem alegadamente Jonas terminou com Swift para ficar com a 08. A mensagem escondida nessa rocker raging sobre um namorado gatuno: Você pensou que eu iria esquecer.

As dicas aqui são rea sorteio nas letras. A linha "Ela é uma atriz" poderia ser tomado em sentido figurado ... ou poderiam ser interpretadas literalmente. O lado sobre "vestidos vintage" pode se referir ao sentido de Belle estilo conhecido. Mas o retrocesso é a coda, onde Swift canta "Vamos lá, mostre-me o quão melhor você é." Isto tem uma ressonância especial em Jonas lore Swift /, porque os Jonas Brothers gravaram uma música chamada "Much Better", em 2009, que foi amplamente interpretado como sendo uma escavação mesquinha a forma como Belle foi superior em comparação Swift. ("Agora eu estou feito com superstars / E todas as lágrimas no seu violão", Joe cantou no momento. "Agora eu vejo tudo que eu preciso / É a menina na frente de mim / Ela é muito melhor.") Quando Swift canta que ela "sempre tem a última palavra", ela significa que ele.

Dado como "Last Kiss" estabelece que a Swift não pode ter começado completamente sobre Jonas afinal, pode não ser um exagero imaginar que "Haunted" foi inspirado por ele também. A mensagem secreta para que não se dão muito longe, exceto que a relação que assombra a sua era uma maneira para trás em seu passado. Ainda para este dia, ele lê.

O júri está fora do não-tão-específicas "Haunted", embora. Vamos passar para um que seja mais fácil e conclusiva decifrado, então, a saber, "Encantada". Lyric pista livreto: ADAM.

Este é o grande, glorioso, música arrebatadora paixão do álbum. Quando eu entrevistei Swift mês passado, ela sugeriu que este era sobre uma paixão que nunca vieram a qualquer fruição no final.

"Essa música é uma espécie de cerca pining afastado para se você nunca vai ver alguém de novo, indo embora cedo demais", ela me disse. . "Era sobre um cara que eu conheci em Nova York, e eu tinha falado com ele no e-mail antes, mas eu nunca tinha visto ele e conhecê-lo, foi apenas este sentimento da esmagadora: Eu realmente espero que você esteja inlove não com alguém. E o caminho de casa todo, eu me lembro da brilhante Nova York, edifícios passando e, em seguida, sentado lá pensando, eu jamais vou falar com essa pessoa novamente? Foi esse sentimento de saudades longe de um romance que nunca pode até acontecer, mas tudo que você tem é essa esperança que podia, eo medo que ela nunca será. "

Criticamente para a nossa missão de decodificação, ela também mencionou que ela usou a palavra "assombrados", em letras de forma deliberada, porque esta era uma palavra que o cara que a música foi destinado a usado, o que ela achou surpreendente.

Googling revela que Adam Young, o jovem por trás Owl City, é fã da palavra "assombrados", tendo consumido a droga pelo menos duas vezes em seus blogs. Também acontece que Swift dançou e aplaudiu com concerto de Young no Bowery Ballroom, em setembro passado e tweeted seu entusiasmo, antes e depois do show.

(Se o jovem só tinha pego as dicas Swift, na época, ela poderia ter sido poupado ficando muito profunda com o Senhor "Seu corpo é um país das maravilhas." Então, novamente, que teria sido negado "Dear John", para que nunca mente .)



Vamos voltar a "Mina", o primeiro single. A pista não é Toby. Sabemos que quase de certeza que se refere a-ator britânico Toby Hemingway, que foi o protagonista masculino em seu vídeo para "Mine", e um companheiro rumores namoro quando ele estava sendo filmado, mas não sabemos como isso poderia ser sobre ele , uma vez que não atender, até a filmagem do vídeo, a menos que haja algum tipo de viagem no tempo / "Eu sou meu próprio avô" cenário de trabalho aqui. Muito provavelmente, Swift prefere manter o cara que realmente colocou o braço em torno dela em um lago (Cory Monteith? Algum banhista cidade pequena anônimo?) Em segredo, e / ou ele simplesmente se tornou associado com a maioria de Hemingway em sua mente muito depois que tinha sido escrito.

A mensagem oculta de "Sparks Fly" é mais elusiva: Portland, Oregon. Isso pode simplesmente se referem a primeira vez que a música foi feita publicamente, que, segundo a tradição de fãs, foi em um show de Portland em 2008. O menino eletricamente carregadas em questão? ninguém sabe. Mas, graças a linhagem datado da música, podemos, pelo menos, afastar Mayer, Lautner, jovem, e Kanye West.

Falando dos quais: "Inocente", seu ruminação sobre o cara que roubou o seu thunder em 2009 no MTV Awards, vem com essa mensagem: a vida é cheia de pequenas interrupções.

Kanye não é o único crítico que ela aborda. "Mean" inicialmente parece ser escrito como cantar um dos miúdos anti-bullying ("Um dia vou ser grande o suficiente para que você não pode bater em mim"), antes de brincadeira se revela como mais autobiográfico Swift imagina quando o assunto da canção "daqui a alguns anos em um bar ... lavou-se e vão sobre as mesmas velhas coisas amargas / bêbado e resmungando sobre a forma como eu não posso cantar."

Certamente não havia falta de opositores criticando habilidade vocal Swift após seu dueto com Stevie Nicks no Grammy deste ano, para "média" poderia ser vista como dirigida a qualquer número de suspeitos de crítica. Mas a pista escondida torna mais clara: EU PENSEI QUE VOCÊ ME PEGOU. Isso reforça uma dica na letra, quando Swift diz: "Você, com seus lados de comutação ..." Aquelas frases em particular, são vistos como apontando para lido indústria blogueiro Bob Lefsetz, que uma vez elogiou Swift através do telhado. Após o Grammy, girou sobre ela em grande estilo, escrevendo: "Agora, todo mundo sabe que Taylor Swift não consegue cantar ... Será que Taylor Swift matar sua carreira durante a noite eu vou argumentar que ela fez ... Em um? penada, Taylor Swift expedido-se a lata de lixo da fenômenos teen ". (Naturalmente, Lefsetz já abordou a idéia de que a "média" é sobre ele em seu blog.)

Nem toda música é sobre um cara. "Fale Agora", que Swift diz que foi inspirada pela preocupação sobre as núpcias na pendência de um amigo, leva este aviso aforístico: Você sempre lamentar o que não digo. Para o melancólico "Never Grow Up", que passa de uma canção de ninar em uma canção autobiográfica sobre Swift claramente sentindo sozinho enquanto ela passa sua primeira noite no apartamento dela antes de ela própria, a mensagem é simples: MOVIDO FORA DE JULHO.

"Long Live", o chamariz do álbum, é um pouco mais misteriosa, e eu já adivinhou que era em memória os momentos que ela e Lautner compartilhamos juntos no centro das atenções. Mas a linha de "um bando de ladrões de jeans rasgados tem que governar o mundo" dá a entender que talvez ela esteja comemorando o grupo de músicos que ela é tirada na estrada. Além disso, cada página espelhada no encarte letras tem uma fotografia que corresponde a uma das canções, e este spread inclui uma foto da banda de duas páginas, o que pode indicar que a mensagem secreta para ti refere-se aos representados.

Por outro lado, isso é uma explicação um pouco chato, sendo comparado a ele sobre um ex, por isso, todos os novos elementos de prova em contrário, eu posso ter de ficar com Lautner em que um, apenas por uma questão de provocação.

 

É claro que o Taylor não vai Outros não celebrado no álbum, como Swift usa a mensagem escondida em "Back to dezembro" para confirmar que os destinatários ... Tay.

Qual a sua opinião sobre os temas dessas canções? Quem você acha que a ainda misteriosa "Haunted" e "mina" estava realmente inspirado? Você acredita que "For You" é realmente para você?
Previous
Next Post »