7 Maneiras Google + usuários estão ficando cada vez mais de seus círculos

Organizar seus círculos no Google + pode ser a parte mais confusa da nova rede social. No entanto, as pessoas estão aprendendo a abraçar e ainda otimizar seus círculos para uma melhor produtividade, filtragem e privacidade.


Nós conversamos com alguns mavericks + Google sobre como eles encurralados seus círculos para ser mais eficaz. A seguir, eles compartilham seus truques inteligentes e melhores práticas para que você possa aprender com ambos os seus erros e seus sucessos.

1. Terceirização

Tecnologia + escritor Mike Elgan irá abordar diretamente as pessoas que o circundavam. Ele vai chegar com uma questão pessoal, como "Onde você mora?" Não só as pesquisas Elgan é ajudá-lo a conhecer os seus seguidores, mas muitas vezes ele usa o feedback dos seus círculos como um recurso. Seu "O que os usuários do Google ser chamado?" Poll, por exemplo, gerou 181 respostas. "Eu crowdsourced algumas questões para as colunas em que trabalho e feito pesquisas para obter um dedo-on-the-pulso idéia de que as pessoas estão pensando ou fazendo", diz Elgan.

2. Aprendizagem

+ Steve Rubel, vice-presidente executivo / Estratégia Global e Insights para Edelman tem organizado seus círculos se concentrar em early adopters e, assim, o acesso comentários e informações valiosas. Ele usa + Google como um virtual "Junto", nomeado após forum Ben Franklin de discussão original. Círculos Rubel estão organizadas por persona, por exemplo, "Pluserati", "CEOs" e "Clientes". De lá, ele compartilha "semi-privadas mensagens apenas para fazer perguntas ... podemos explorar as questões do dia, tanto quanto Franklin fez . "

3. Interação mais profundo


Muitos adotantes Google + cedo estão curiosos sobre seus seguidores. Porque o Google + não requer aceitação amigo em comum, como o Facebook, muitos usuários têm ganhado centenas e até milhares de seguidores em primeiras semanas de se registar.

Mashable de + Ben Parr solicita regularmente seus círculos públicos para respostas e insight. Um pedido recente, "Qual é o nome de seu favorito círculo + Google?" Recebeu respostas engraçadas incluindo Purgatório, The Circle Of Trust, The Posse Party, inbreds, Ppl eu beijei, Ppl I Wanna Kiss, pessoas que eu nunca quero beijar , Tila Tequila Wanna-bes, os caras que me irritava na High School, Scoblized, pessoas que eu chamo Quando eu estou morrendo ou Arrested Bacon, More Than a Pan pode segurar, trouxas, e, claro, Ubergeeks.

Os usuários do Google + estão finalmente capaz de colocar rostos aos seus seguidores e interagir com eles no sentido (e às vezes hilário) maneiras.

4. Filtragem


Os usuários do Google + são duas a três vezes mais chances de compartilhar em círculos específicos do que em público, de acordo com Bradley Horowitz e Gundotra Vic, vice-presidente do Google de produtos e vice-presidente sênior de desenvolvimento social, respectivamente.

Google + círculos incentivar a etiqueta do usuário, poupando alguns membros da sua rede de atualizações que não pode relacionar-se ou fora flat não se preocupam. "Você compartilha cada item, com apenas as pessoas que merecem saber. E ao mesmo tempo, você poupa as massas de ver notícias de nenhum interesse para eles ", escreveu David Pogue do The New York Times.

Jornalista de tecnologia + Steven Vaughan-Nichols divide seus círculos em três categorias básicas: trabalho, pessoal e interesse. Ele adverte sobre etiqueta círculo adequada no blog do ZDNet. "Basta ter em mente que se você quer manter as pessoas lendo suas palavras, mostrar algum senso sobre o que você postar", aconselha. "Por exemplo, eu já posso dizer-lhe que uma grande quantidade de usuários do Google + já estão doentes e cansados ​​de GIF animado gráficos, não importa o quão bonito eles são."

5. Memos pessoais

Usuários avançados Google + ter descoberto uma maneira de usar círculos para salvar memorandos pessoais, rascunhos ou artigos para ler depois. Pense nisso como um tipo de Google + leitor, especialmente quando os artigos que você "d +1" não fazê-lo para o seu perfil.

Criando um círculo-de-um (apenas o perfil da sua própria) pode funcionar como um tipo de scrapbook, uma história de notas ou notas interpessoais privadas. Blogger + Charo Nuguid criado um círculo composto apenas de si mesma. "Eu criei dois 'private' círculos, um para mensagens privadas e outro para as minhas notas para a auto-", escreve ela. "Até agora tem funcionado bem. Os posts aparecem nos círculos. Finalmente tenho uma maneira de manter o controle de minhas notas e as mensagens que eu posto. "

6. Organizar


Tecnólogo e inicialização conselheiro + Christopher Allen explica seu método para organizar seus círculos (visto acima).

Embora o Google + ainda não está oferecendo sub-círculo organização, Allen descobriu uma maneira de organizar círculos dentro de círculos. Por exemplo, sob "1.0 Kin," ele acrescentou sub-círculos chamados "Family 1,1 Imediato" e "1.2 família." Ao todo, Allen criou 42 círculos. Pode parecer assustador mas permite-lhe para direcionar melhor suas mensagens a públicos específicos.

Ainda, que é um monte de triagem de fazer, especialmente se você já tem um monte de seguidores. Allen sugere revisão de alguns círculos a cada dia: "Eu faço isso, indo para 'Manage Circles", em seguida, selecionando "As pessoas em sua Circles" e classificação por sobrenome. Eu escolho a letra do alfabeto que corresponde ao dia do mês e passe o mouse sobre cada nome ... Se eles estão no Círculo errado, eu movê-los. "

7. Preparando para o Futuro

Muitos usuários + Google já começaram a pensar em futuras utilizações para os círculos. Embora o Google ainda está de boca fechada sobre adições, a nossa pioneiros foram certamente chiming com sugestões.

Pesquisa: Mike Elgan sugere que "a busca padrão, além de um elevador no limite de pessoas em círculos (algo rumores) me permitirá seguir uma gazillion pessoas sem realmente vê o fluxo total gerado por esse gazillion - apenas os itens mais relevantes."
Organização: "Eu adoraria ser capaz de organizar meus círculos de qualquer maneira que eu quero (em ordem alfabética, o mais utilizado, etc.) Eu também gostaria muito de código de cor eles ", diz o produtor de cinema indie + Adam Cohen.
Tópicos: Steven Vaughan-Nichols escreve, "No momento, o Google + círculos não são ideais para os círculos de interesse. Por exemplo, se você me seguir em um círculo cão-amantes, eu poderia mencionar apenas os filhotes, uma vez a cada dois dias ou dois. É meu entendimento que que o Google tem a intenção de tornar mais fácil para postar por tópicos. Eu certamente espero que eles fazem. "
Círculos Google + tem surpreendido e perplexo líderes maiores do mundo da tecnologia. Esperemos que estas dicas rápidas irá ajudá-lo a otimizar seus próprios círculos e se tornar um Google + mestre.

Previous
Next Post »