A alternativa segura para fumar? A resposta para parar de fumar?

Você já ouviu falar do E-Cigarette ou cigarro eletrônico? Se você não tem e você é um fumante, ou mesmo um não-fumante, hoje é seu dia de sorte. O E-Cigarette parece com um cigarro, sente-se como um cigarro, gosto de um cigarro, mas há algo muito diferente sobre ele - é uma maneira melhor, mais saudável ao fumo. Para ser bom para ser verdade? Na verdade não, não é. Milhares de clientes estão delirando sobre como este produto é incrível. Tanto que eles estão recomendando este produto a todos que sabem como um substituto para amigos, colegas e amado como uma forma de fumaça, mas de uma maneira não-prejudicial e mais limpo. Este dispositivo de fumo de alta tecnologia eletrônica oferece os indivíduos anseiam nicotina, com nenhum dos produtos químicos e alcatrão, que vem de seu cigarro típicas. Não só não prejudicar o fumante, mas não há ninguém da fumaça nociva segunda mão também.

Mas nós aqui no Notícias de Saúde são um pouco céticos e não é certo que vimos nenhuma prova real de que esses cigarros eletrônicos de trabalho para auxiliar no abandono do fumo. Então decidimos colocar esses produtos à prova. Que melhor maneira de descobrir a verdade do que realizar o nosso próprio estudo?

Para começar, eu fumei por quase 10 anos e me ofereci para ser a cobaia. Eu me candidatei a experimentação livre do cigarro eletrônico ecig direto. Embora existam alguns dos anúncios de cigarros eletrônicos on-line, direto ecig é um dos fornecedores mais crível e confiável no mercado. Ele incluiu o teste gratuito do produto e não tentar enganar-me a concordar com propostas adicionais ocultos. Outra razão pela qual eu escolhi direto ecig é porque ele é o produto mais prático e mais bem desenhados que eu encontrei. Ele tem um carregador integrado assim não há necessidade de cabos e desorganização. O ecig direto veio em uma caixa de cigarro como caixa, o que torna fácil e conveniente de transportar. Além disso, Direct ecig oferecidas 25 cartuchos de nicotina no julgamento, enquanto outras empresas só me ofereceu 5 cartuchos que não é prático. Os 25 cartuchos me deu um mês de fornecimento.

Aqui está o Direct ecig alegou em seu site ...
Pode fumar em lugares públicos
Não tinha alcatrão ou tabaco
Não monóxido de carbono, sem substâncias químicas perigosas
Pode ajudar a parar o vício de fumar
Foram bastante cético, mas queria descobrir por nós mesmos se esse produto realmente pode fazer tudo o que alegou. A maioria das histórias de sucesso tentando falar sobre um programa de 4-6 semanas para deixar de fumar, redução gradual dos cartuchos de nicotina como você avançar no programa.

Colocando ecig direto para o Teste
O Direct ecig cigarro eletrônico chegou em 4 dias de ter colocado o meu pedido on-line para o julgamento.

O pacote que eu recebi com 25 cartuchos de nicotina, o equivalente a um mês de abastecimento, que funcionou perfeito como eu queria seguir um programa de 4 semanas para parar de fumar e documentar meu progresso por toda parte.

Meu teste de 4 semanas de programas para deixar de fumar com a Direct ecig:

Fumo um cartucho direto ecig nicotina por dia
Meus Resultados
Uma semana
Depois de uma semana, o tabagismo ecig direto Fiquei surpreso com os resultados dramáticos. Meu nível de energia foi, eu me senti melhor, e eu nem sequer era o anseio da nicotina. Era evidente os efeitos colaterais do tabagismo foram lentamente indo embora. Além disso, eu era capaz de fumar o cigarro eletrônico em locais públicos e até mesmo no escritório, que foi muito conveniente.

Sinceramente, estava fantástico.
E eu nem sequer mudar nada em minha rotina diária. Em 7 dias eu comecei a fumar meio um cartucho de nicotina por dia. Meu vício da nicotina parecem afilar um pouco para baixo. Mas eu ainda não estava convencido, como eles dizem é fácil ficar "ligado" novamente. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas. Mas é certo que estava olhando para cima! Eu estava me sentindo melhor, pela primeira vez em anos!

Segunda Semana
Após duas semanas de uso direto ecig, comecei a semana fora com ainda mais energia e realmente foi dormir mais profundamente do que antes. Comecei a fazer exercício e encontrei-me com ainda mais energia e não respirar mais pesado durante minhas rotinas. Eu ainda manteve-se em fumo uma metade de um cartucho de nicotina por dia.
Devo admitir que estou começando a acreditar que este cigarro eletrônico é mais do que apenas um chamariz.

Terceira Semana
Após três semanas todas as minhas duvidas e ceticismo tinha absolutamente desapareceu! Eu ainda tenho uma tonelada de energia e eu senti o meu desejo de nicotina realmente diminuir. Eu me senti tão confiante em directo ecig que eu comecei a recomendá-lo aos familiares e amigos que fumavam. Em 3 semanas eu estava fumando menos a metade de um cartucho de nicotina por dia.

Semana Quatro
Após a quarta semana, o meu resultado final foi chocante para mim, assim como familiares e amigos. Deixei de fumar! Na verdade, todos na notícia da saúde que fuma cigarros é chutando-se por não ter se ofereceu para ser a cobaia. Usando o Direct E-Cig cigarro eletrônico em 4 semanas me ajudou a parar de fumar. Eu me sinto melhor fisicamente e mentalmente.

Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.
Eu parei de fumar em 4 semanas, sem manchas, sem receitas, não haverá retirada
Conclusão Como nós, aqui no Notícias de Saúde, poderá ser um pouco duvidosa sobre os efeitos do cigarro eletrônico, mas você precisa experimentá-lo por si mesmo, os resultados são reais. Depois de realizar nosso próprio estudo pessoal temos a satisfação de ver que as pessoas realmente estão tendo sucesso com isso (inclusive eu:)). E você não tem nada a perder ... mas sua saúde se você não. Siga os links para os ensaios gratuito * que eu forneci e sei que você está recebendo um produto de qualidade que funciona, sem amarras!

Boa sorte com o seu vício de parar de fumar,
Previous
Next Post »