Menina de 14 anos comete suicídio depois de escola Taunting sobre acusações de estupro

No mês passado, 14 anos, Samantha Kelly acusou um colega de estupro. Ela sabia que 18-year-old Joseph Tarnopolski de sua aula de matemática na Huron High School, em Michigan. Tarnopolski, que adorava descer a rua, era doce a ela e queria levá-la ao Baile ...

Mas Samantha, mais tarde, dizer à polícia que passou de um romance de estupro. Ela diz que estava abraçando e beijando Tarnopolski quando ele começar empurrar para algo mais. "Ele não me deixou sair", Samantha diria mais tarde. "Eu disse a ele: 'Você está me machucando. Pare. Você está me machucando, e eu quero sair."

Ela acabou por ser capaz de libertar-se. Nós não somos certos exatamente o que aconteceu, mas a polícia posteriormente acusado Tarnopolski com estupro durante o sexo consensual. Samantha, no entanto, diz que não havia nada consensual sobre isso.

"Se você queria ter relações sexuais, geralmente a pessoa que iria deixá-lo sair, e em cima disso, houve um ponto em que se contorceu e ele me puxou de volta para baixo por minhas pernas, e eu gritei e ele enxugou minhas lágrimas e disse-me tudo estaria bem ", disse a 14-year-old. "Isso não é assim que funciona."

Ela voltaria para Huron High, mas isso seria Tarnopolski depois que ele foi libertado sob fiança. E quando a escola começou a ouvir sobre o caso, colegas tomaram partido. A maioria ficou do lado de Tarnopolski, o mais velho popular.

Samantha foi perseguido e insultado. Outras meninas ameaçou espancá-la. Seus próprios amigos, mesmo socorrido por ela, alegando que ela estava mentindo.

Como de costume, a escola não fez muito, que não fornecem Samantha com um passe que lhe permitia ir ao consultório sempre que se sentia desconfortável. Os funcionários da escola dizem que nem sabia que ela estava sendo incomodada até que eles foram contactados por uma emissora de TV. Assim, há três semanas, ela tentou cometer suicídio por ingestão de pílulas. Não temos certeza se ele era apenas um grito por ajuda ou ela simplesmente não foi bem sucedida. Mas a tentativa de suicídio lhe trouxe ainda mais ridículo na escola.

Então, na segunda-feira, ela tentou cometer suicídio, desta vez de se enforcar em seu trailer Huron Township. Ela foi bem sucedida.

Agora, um 14-year-old está morto, essencialmente insultado desta terra por pessoas que antes eram seus amigos. E Tarnopolski é um homem livre. Como não há testemunhas de acusação, os promotores dizem que não têm escolha a não ser retirar as acusações.

Previous
Next Post »