Megan Fox bateu por Lynda Carter Insulto Over 'Mulher Maravilha'

Megan Fox: parar de falar.

Lynda Carter atuou em "The New Adventures of Wonder Woman" no final de 1970 e disse que adorava o super-herói desde que ela era uma criança. Carter é supostamente muito infeliz que Megan Fox está sendo considerado para jogar a Mulher-Maravilha em uma nova versão, considerando-se que Megan Fox disse!

É relatado Megan Fox está em negociações para estrelar Mulher-Maravilha, a super-herói que tem sido chamado o ícone do feminismo desde meados do século 20. Lynda Carter quando ouvi este zumbido, sentiu a necessidade de falar - ela tinha ouvido uma vez Megan Fox tirar sarro do personagem! "Ela voa em seu jato invisível e seu armamento é um laço que faz você dizer a verdade", Megan Fox foi citado dizendo sobre o que chamou de "super-herói coxo".

Leia: Megan Fox ama "Ser Nacional"

Lynda Carter pensa que é muito cômico que, de repente Megan Fox está na disputa para o papel - a necessidade de um salário um pouco, Megan? Carter apareceu no set de FoxNews para discutir o seu saber sobre a loucura da Fox: "Megan Fox realmente tipo de lixeira Wonder Woman", disse Lynda Carter. "Ela disse que achava que era mudo, como '. Qual é o grande grito fazer as pessoas dizem a verdade" Carter disse que não, necessariamente, conter palavras de Megan Fox contra ela - "Eu gosto dela", disse ela -, mas Megan talvez não se deve falar tão levianamente. "Eu apenas pensei que ela não deveria lixo Wonder Woman".

Leia: Megan Fox: eu sou eu Desculpe mentiu à imprensa

Mas ela deveria desempenhar a Mulher-Maravilha? Os comentadores que participam no buzz da Web dizer totalmente - tanto Lynda Carter e Megan Fox são hotties total. (? Realmente caras, a coisa feminismo) Parece que estas duas actrizes podem ter diferentes abordagens de sexualidade, também - onde Megan Fox é conhecida por ostentação, Lynda Carter disse uma vez,

"Eu nunca quis ser um objeto sexual para qualquer pessoa, mas o meu marido. Eu nunca pensei que uma foto do meu corpo seria pregado em casas de banho dos homens. Eu odeio os homens me olhando e pensando o que eles pensam. E eu sei que eles pensam. Eles escrevem e me dizem. "

Ugh. Percorra o nosso slideshow Megan Fox e bateu os links azuis para mais ...

Previous
Next Post »