Ronaldo metas Corinthians pós presidente

São Paulo - Brasil veterano atacante Ronaldo disse neste domingo que ele está interessado em um dia se tornar presidente do Corinthians o seu clube.
O ex-PSV Eindhoven, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e AC Milan frente agora é o encerramento de sua carreira com o lado da liga São Paulo.
Mas ele disse em um post no twitter que assumiu o cargo em "me daria imenso prazer que eu estaria ligado ao futebol e um clube que eu amo. Eu acho que é algo em que pensar no futuro.".
Seu comentário veio depois de várias centenas de fãs protestaram sobre o lado do fraco desempenho recente.
Ronaldo voltou ao Brasil para jogar pelo Corinthians no ano passado, depois de passar mais de um ano nos bastidores após outra séria lesão no joelho durante a tentativa de prolongar sua carreira na Europa com o Milan.
Os problemas do joelho têm consistentemente perseguiu - embora ele fez um retorno triunfal em 2002 para levar o Brasil à Copa do Mundo no Japão.
Ele tem trabalhado sobre a sua aptidão, nas últimas semanas, enquanto o Corinthians, em terceiro na tabela, lutam para manter o ritmo com os dirigentes do Cruzeiro.
Em fevereiro, ele renovou seu contrato com o clube, mas acrescentou que ele pretendia se aposentar no final do próximo ano.
Previous
Next Post »