Ir ao Facebook através do Orkut: A Writer's Journey Plataforma Bloggng

Eu sou um escritor amador, mas aspirante história curta. Estou tentando aprender coisas manter um blog no WordPress como minha plataforma. De tarde, eu observo que eu estou fazendo as coisas diferentemente. Uma delas é procurar se Blogspot poderia me oferecer mais recursos no domínio blogs. E como eu penso em fazer a mudança, eu vejo WordPress vem com opções de usuário ainda melhor.
E como eu decidi ficar com o domínio de blogs, amigos me disseram que o Orkut é o lugar onde eu preciso postar meus artigos regularmente. Eles disseram que o Orkut é onde as coisas podem se tornar visíveis. Comecei a fazê-lo apenas para experimentá-lo. O que começou como um experimento com a minha escrita de contos, iniciou uma experiência em desenho mais acessos ao meu blog, através do apelo aos amigos no Orkut.
Ainda mais recentemente, alguns dos meus velhos amigos, disse, o Orkut está morto, eo Facebook é a nova moda. Eu entendi completamente o que eles disseram. E como eu vejo agora, a primeira página que eu estou abrindo após a conexão à internet não é o meu Gmail mais, é manter. E eu estou me perguntando uma questão séria, que eu deveria continuar o blog no WordPress ou devo furar a construir minha personalidade no Facebook? Esta é uma pergunta que nunca passou pela minha cabeça até que eu percebi que eu estava no controle da tecnologia.
Lembro-me de novo trabalho de Kevin Kelly, "o que quer Technology", onde o autor cita que a tecnologia deve ser livre e os seres humanos que criam tecnologia estão ensinando os caminhos para ser livre.
Agora estou tentando conscientemente manter minha liberdade, apenas tentando voltar para o blog e escrevendo meus contos.
E você?
Previous
Next Post »