Justin Bieber soa melhor com um cocktail: Kings Of Leon

De acordo com o Kings of Leon si, o título do seu novíssimo álbum Come Around Sundown foi tirada da canção do cantor country John Anderson "Small Town". Também acontece de ser uma descrição muito apropriada para o álbum, que é uma coisa, noturno sensual sobre, bem, noturnos, coisas sujas.

E, ao contrário de praticamente tudo o que disse sobre o álbum, os reis se realmente sorte de concordar com essa avaliação. Porque, em muitas maneiras, a Sundown é a trilha sonora de suas vidas ... a esmagadora maioria dos quais acontece a ocorrer muito tarde da noite.

"Eu não acho que nós tivemos qualquer intenção de tornar as canções mais sobre a noite, mas talvez a música que estávamos ouvindo foi inspirado por isso, ou talvez apenas o fato de que desfrutamos a noite", o vocalista Caleb Followill disse. "Eu acho que você quer ouvi-las quando você não tem um monte de coisas acontecendo e você pode realmente relaxar ... Eu acho que soa melhor com um coquetel, provavelmente eu não sei, porém -. I realmente não ouvir essa música muito na parte da manhã. "

Vale a pena mencionar que praticamente todas as músicas dos Reis é bastante cocktail-friendly ... eles são, afinal, uma banda que não é exatamente o avesso para a festa ocasional. Mas na Sundown, que já envolveu a maioria dos seus embriagado, zonzo de rock em uma névoa extremoso noturno - inspirado, como explicou o baixista Jared Followill, a música dos Beach House e LCD Soundsystem, que a banda estava ouvindo durante o processo de escrita .

E enquanto essas inspirações são novos, o KOL fórmula básica usada em Sundown manteve praticamente inalterado: Um sweaty parte, rock do sul, três peças comportamento cocktail inspirado ruim. Como diz o velho ditado, se não está quebrado, não conserte.

"Tudo [é melhor com um cocktail]", Jared Followill sorriu. "Justin Bieber soa melhor com um coquetel."
Previous
Next Post »