Lucas Scott: Obama não nasceu nos Estados Unidos

Orioles rebatedor designado Lucas Scott, longo um defensor para a Segunda Emenda, foi muito, muito mais do que defender o direito de portar armas em uma longa entrevista com o Yahoo Sports, que incluía Scott dizendo que acredita que o presidente Obama não nasceu nos EUA .

Scott, que conversou com o Yahoo quando ele parou de reuniões do beisebol inverno em Orlando, para uma reunião com seu empresário, diz que Obama "não representa a América. Ele também não representa nada que os nossos antepassados lutaram." Quando Davi Yahoo Brown, como um follow-up, lhe perguntou: "Você não acha que Obama não nasceu nos Estados Unidos, não é?" Scott respondeu:

Ele não nasceu aqui. ... Essa é a minha crença. Eu nasci aqui. Se alguém me acusa de não ter nascido aqui, eu posso ir - 10 minutos - para o meu armário de arquivo e eu posso pegar a minha certidão de nascimento real e eu posso ir, "Veja Olhe aqui, é aqui que é?.." O homem tem evitado tudo. Ele evita perguntas, ele não responde nada. E por quê? Porque ele está escondendo algo.

Você sabe o que? As pessoas que têm más intenções, as pessoas que são enganadores ou não de honra e integridade - é assim que eles agem. Eu já vi isso em toda - não importa o nível. Pode ser na política, ele pode estar no negócio, pode ser no esporte, pode ser no domínio da construção. Não importa. É tudo a mesma atitude. É a mesma coisa.

Scott, saindo, talvez, sua melhor temporada ainda em 2010, Baltimore, também disse que Obama não representa a liberdade ou a livre iniciativa, mas sim "representa" Ei, pessoal. Dá-me votos e eu vou dar-lhe coisas. " E ainda há pessoas na televisão que [pede], "Hey, quem votar?"

"Eu estou votando para Obama."

"Porquê?"

"Então eu posso fazer outras coisas mais livre."

comentários Scott ganhou linha de vapor, e sua página da Wikipedia foi atualizada com a expedição. Um dos seus companheiros de equipe Baltimore, Adam Jones, talvez reconhecendo que Scott vai enfrentar um pouco de calor por suas opiniões, twitter uma mensagem de apoio de preferência:

Lucas Scott Lucas Scott Lucas Scott ainda o meu menino

Se nada mais, crenças Scott poderia provocar um debate estimulante, com o homem que assina seus cheques. proprietário Orioles Peter Angelos é um democrata ao longo da vida e ex-vereador de Baltimore, que junto com sua empresa de lei contribuiu para o comitê senatorial Democratic da campanha de 2008.

Scott, que fez 4,05 milhão dólares em 2010, é a arbitragem elegíveis neste inverno. Pode ser divertido ser uma mosca na parede deve ser ouvido ser necessário definir o seu salário de 2011.
Previous
Next Post »