O Real Madrid vai ser dirigido por vingança: Lionel Messi

O atacante do Barcelona Lionel Messi acredita que o Real Madrid será motivado por vingança quando eles chegam ao Camp Nou para Clásico de hoje.

Real perderam seus últimos quatro jogos do campeonato contra o campeão espanhol, marcando apenas duas vezes e sofrendo 11. Seu pior resultado veio em maio de 2009, quando o Barcelona venceu 6-2 no Bernabéu.

"O Real vai vir ao Camp Nou com a vingança em mente", disse Messi, que marcou em três das últimas quatro reuniões, disse à AFP. "Desde o 6-2 no Bernabéu Eu acho que eles têm um desejo real de nos vencer nesta temporada e têm reforçado com as novas contratações e [José] Mourinho".

Real no entanto, ter feito um pouco melhor nesta temporada, e estão um ponto à frente de seus rivais no topo da La Liga. "Poderia ser um jogo decisivo como os dois lados são assim mesmo e esses jogos podem decidir o campeonato", Cristiano Ronaldo disse à AFP. "Seria difícil para a equipe perder a tomar.

"Estamos mais fortes do que na temporada passada e entramos no jogo sem perder uma partida e ter muito mais confiança e solidez. A equipa parece muito bom eo treinador deu-nos muita confiança."

A partida é, inevitavelmente, a ser falado como um duelo individual entre Messi e Ronaldo, os dois últimos vencedores da Bola de Ouro. Ronaldo marcou 15 gols em 12 jogos nesta temporada, com Messi não ficam muito atrás com 13.

"Para falar de um duelo entre mim e Messi é loucura", disse Ronaldo. "É um duelo entre os dois melhores times da Espanha. Messi, gosta de mim, vou tentar fazer o máximo de si para ajudar sua equipe a vencer. Eu sou apenas mais um jogador neste time. As coisas estão funcionando bem, tanto para mim como a equipe, mas eu não sinto mais pressão do que o resto. Nós todos temos as nossas responsabilidades. Eu não sou obcecado por marcar golos e eu não sou obcecado por marcar contra o Barcelona. "

Previous
Next Post »