George W Bush acha que Sarah Palin é "incompetente"

George W Bush acredita que Sarah Palin estragou a campanha do Partido Republicano nas eleições de 2008, de acordo com relatórios.

O presidente Bush teria dito aos amigos que Palin não está qualificada para ser presidente e critica John McCain para escolher como sua companheira de chapa em 2008
"A nomeação de Palin faz Bush pensar menos de McCain como um homem", disse um funcionário próximo ao republicano George W. Bush disse ao New York Daily News.

"Ele pensa que McCain fez uma campanha ruim com um companheiro incondicional correndo e destruiu qualquer chance de vencer por escolher Palin."

Bush teria sido depreciativo sobre Palin no passado.
Matt Latimer, ex-assistente especial ao Sr. Bush, escreveu em um livro lançado no ano passado: ".. Estou tentando lembrar se eu conheci antes Eu tenho certeza que deve ter" olhos [de Bush] brilharam, então ele perguntou: 'Qual é ela, o governador de Guam? "

Em uma entrevista com Oprah Winfrey para promover seu próprio livro, Pontos de Decisão, o Sr. Bush se esquivou de previsão que aconteceria em 2012.

"Eu não sou um comentarista político. Eu não sou realmente", disse ele.
"E em segundo lugar, muito vai acontecer entre agora eo processo de nomeação. Eu não tenho idéia."
Previous
Next Post »