Paris Hilton pisca seu brasileiro ...

Brasileiros que simplesmente não me canso de "fashionista" Paris Hilton teve melhor ir diretamente para o Orkut, onde o celebutard líder mundial lançou uma "linha de produtos inspirados virtual".
Em troca de dinheiro vivo, os jogadores de Vida NAS passarelas (Life on the Catwalk) pode kit se em novas roupas da imperatriz, graças a uma aliança profana de Hilton, social desenvolvedora de jogos Mentez e Virtual inexistente de marca-monger Greats.Clique aqui para saber mais!
Virtual Greats é, aparentemente, "o líder mundial em vendas de bens virtuais e sistema de distribuição", que folhas de um "comércio on-line das semelhanças, moda, slogans e outras representações virtuais de talento no mundo real".
imobiliário Mentez inclui quatro dos cinco jogos mais populares no Orkut, com 22 milhões de usuários ativos por semana. Se há um cavado profundo o suficiente, há sempre alguém disposto a manter o focinho nela, e Brett Virtual Greats "Orlanski espiões" vasto potencial para a nossa celebridade, a marca ea empresa de vestuário de clientes para além do mercado dos EUA tradicionais ".
Para saber mais sobre a lógica de negócio por trás impulso ousado de Paris no Brasil, você pode ler o comunicado de imprensa, que também contém uma contribuição Hilton típico. Ela jorra: "Eu tenho os melhores fãs do mundo inteiro Eu amo o Brasil e eu não poderia estar mais animado para compartilhar o meu estilo com meus amigos brasileiros.!"
Que nossos amores Paris o Brasil não está em dúvida. No início deste ano, ela voou para o país para promover o entusiasmo da cerveja Devassa Loura Bem, e depois twittered alegremente: "Eu amo os brasileiros!"
Esta afirmação também é inquestionável, como um outro olhar para One Night in Paris prova.
Previous
Next Post »