Inter apenas metade brincando sobre Messi lance

MILÃO - A Inter de Milão está considerando licitação para atacante do Barcelona Lionel Messi, apesar de os campeões europeus podem ter para oferecer um recorde mundial de 250.000.000 €.
O presidente do Inter, Massimo Moratti, brincou com um grupo de crianças da escola na semana passada que iria assinar o argentino mercurial como um presente para eles em janeiro.
No entanto, Gazzetta dello Sport deste sábado o citou como dizendo: "No domingo, eu estava brincando, mas agora vamos ver."
O treinador do Inter, Rafael Benitez, foi também em um clima lúdico em uma entrevista coletiva à frente da Serie domingo um jogo em Cagliari.
"Se o presidente quer fazer alguma coisa com Messi, eu certamente não se oporia a isso", disse o espanhol sorrindo.
Ele parecia mais grave ainda quando questionado novamente.
"Se o presidente quer levar Messi, eu não diria que não."
Messi, 23 anos, passou sua carreira no Barça de ter sido apanhado pelos catalães como um jovem na Argentina e tem sido citado como tendo dito que quer ficar no Camp Nou para o bem.
O Jogador Mundial do Ano tem um contrato com o Barça até 2016 que inclui uma250.000.000 € cláusula de rescisão.
vencedores Agudos Inter não investir em jogadores para a próxima temporada com Moratti dizendo que iria comprar em janeiro, se necessário.
Benitez jogou para baixo move o potencial para o Real Madrid par de Karim Benzema e Kaká, que também tem sido vinculado na mídia com o ex-clube, o Milan, apesar chefe executivo Adriano Galliani, dizendo que o retorno seria difícil.
O chefe Inter também foi questionado sobre a venda de seu antigo clube, o Liverpool a New England Sports Ventures.
"Eu respeito meus fãs ex-time e eu desejo a todos o melhor, mas eu prefiro não dizer muito, talvez eu faça no futuro", acrescentou Benítez, que também teve palavras de apoio ao Inter o meia Dejan Stankovic.
O capitão da Sérvia fez vários gestos com as mãos para os fãs de seu país como eles se revoltaram e causou o abandono do Euro 2012 eliminatórias de terça-feira em Itália.
"Conversei um pouco com Stankovic, ninguém gostou do que aconteceu. Dejan queria ajudar a acalmar as coisas, mas todos concordam que ele não era uma situação fácil de gerir", afirmou Benítez.
Previous
Next Post »