Alicia Keys e Swizz Beatz acolher um bebé

Cantora Alicia Keys e Swizz Beatz marido acolheu um bebê em um hospital da cidade de Nova York na noite passada.
Representantes do casal confirmou que ESSENCE.com Chaves, 29, e Beatz, 32 ", congratulou-se com alegria", seu primeiro filho juntos, a quem chamaram Egito Daoude Dean. Beatz tem outros três filhos "que estão em êxtase com seu irmão," acrescentou seus representantes.
Amigo Mary J. Blige não conseguia segurar em sua excitação. "Eu estou tão animado 2 felicitar o meu irmão @ @ therealswizzz e Alicia Keys lá (sic) Novo, bebê, menino!" ela postou. O pai orgulhoso novo tweet seguido com sua própria alegria. "Eu estou tão agradecido por tudo o que foi abençoado com a minha wowwwwww vida!" , escreveu ele.
O casal recentemente se casaram em uma cerimônia privada no Mediterrâneo no verão passado.
Parabéns a Alicia e Swizz! Envie seus desejos bons aqui ...
Previous
Next Post »