Kim Kardashian está "para baixo por algum Hook-Ups" em NYC

Olhe, NYC! comedor-Man Kim Kardashian se mudou para a cidade e está à espreita. Junto com Kourtney irmã, os dois estão na cidade por cinco semanas para abrir um local de Manhattan de Dash, loja da família, roupas e, claro, para filmar tudo para reality show em Kim e Kourtney Take Nova York, que fará sua estréia em Janeiro E!. (A outra irmã, Khloe, decidiu sentar-se nesta e estadia em Los Angeles, onde ela é supostamente a tentar engravidar com o marido Lamar Odom.)
As duas irmãs já foram vistos na semana passada na localidade SoHo nova de sua loja, junto com o bebê Kourtney papai Scott Disick (olhando muito de Wall Street: Money Never Sleeps, de terno e gravata), bem como Kanye West! Embora a presença de Kanye provocou rumores de que Kim já haviam encontrado um novo namorado East Coast, o celebutante negou que eles estavam namorando.
". Ele veio pela loja Queríamos mostrar-lhe os nossos novos projetos da loja", explicou ao Ryan Seacrest, acrescentando: "Eu não estava verificando a sua bunda ... Não comece qualquer rumor!"


Depois de romper com Miles Davis no verão passado, Kim foi inflexível sobre o fato de que ela é definitivamente único direito agora. Por Kim Kardashian não poderia fazer isso com Miles"Isso não poderia ter vindo em momento mais perfeito para mim basta sair da minha vida [em Los Angeles] ... Sou solteiro e eu continuo dizendo," eu sou único, pela primeira vez ', mas eu nunca realmente deu-lhe um tiro de ser única ... Eu tentei e tentei fazer esse papel, mas eu realmente não foi único. "
Entretanto, apenas porque ela está desfrutando de uma Girls Just Wanna Have Fun momento não significa que a estrela da realidade colocou romance por trás dela:
"Eu estou triste por algum conexões", admitiu a Seacrest. Reggie Bush ainda quer Kim para trás, diz Kim
Estamos supondo que todo o time de futebol New York Giants vai dar uma chamada Kim em breve.
First