'II Hangover ", defende diretor de decisão de demitir Mel Gibson

"Tanto quanto eu amei a idéia, muita gente não ... eu não queria nada vir entre a família", diz ele do elenco da comédia.
Ressaca II diretor Todd Phillips está defendendo a sua decisão de demitir Mel Gibson a partir de um pequeno papel na sequela da comédia.
"Ele é um dos nossos melhores atores e, muito sinceramente, um dos nossos melhores diretores", diz Phillips Entertainment Tonight. "Mas o II Ressaca é uma família ... e tanto quanto eu amei a idéia, muita gente não ... eu não queria nada vir entre a família."
Star Zach Galifianakis brincou que Gibson foi "a pior judeu em Hollywood ... isso é uma piada interna", segundo E! News. (Gibson infamously disse um oficial, que "os judeus são responsáveis por todas as guerras no mundo", ao ser preso por dirigir embriagado em 2006.)
Em um podcast feito na semana passada - antes que fosse anunciado Gibson foi descartado - Galifianakis disse: "Estou em protesto profundas, agora sobre um filme que eu estou trabalhando, em pé de guerra com alguma coisa."
Liam Neeson substituirá Gibson, que foi criado para desempenhar um "alguém louco e intenso ... você tem medo de falar" tatuador, uma fonte disse ao The Hollywood Reporter na sexta-feira.
Bradley Cooper, que co-estrelou com Neeson, este Verão, The A-Team, foi fundamental na sua carcaça.
Previous
Next Post »