Fabianski feliz após folha Arsenal

Lukasz Fabianski goleiro do Arsenal foi o prazer de ajudar a equipe a uma folha em sua vitória por 3-0 sobre o Manchester City.

O gloveman tão denegrida polonês fez algumas vital para manter salva o Arsenal na competição antes que derramou sobre a pressão para finalmente gravar um muito positivo vitória fora de casa.

Fabianski admitiu que a única coisa que importava para a equipe foi manter uma folha limpa, que é algo que eles não poderiam fazer em 16 tentativas anteriores de distância Emirates Stadium.

"Estou tão feliz que eu poderia ajudar minha equipe e que eu pudesse manter uma folha limpa, pela primeira vez nesta temporada. Não era realmente sobre mim ", disse ele.

"Eu estou feliz que nós mantivemos uma folha como uma equipe, porque nos últimos jogos não tínhamos sido capazes de fazer isso.

"Acho que todos nós estamos satisfeitos com isso e manter uma folha limpa nos ajudaram a conseguir esta vitória importante."
Previous
Next Post »