Ronaldo: Campeonato Espanhol é o mais difícil do mundo

Real Madrid Cristiano Ronaldo rotulou La Liga como o "mais difícil" concorrência no mercado interno do mundo, e admitiu que ele ainda está se aquecendo na glória de terminar no topo da pilha na última temporada.


O internacional Portugal desempenhou um papel fundamental no sucesso do seu clube Primera Division título, rede 46 vezes no total, e admite que acabar com a corrida de Barcelona de três títulos consecutivos representa o ponto alto da sua carreira Blancos até à data.

"Acho que o melhor momento até agora foi ganhar La Liga", Ronaldo pensou durante uma entrevista na televisão tailandesa. "Porque eu acho que a liga espanhola é o mais difícil do mundo.

"Tem grandes equipes como Barcelona e para terminar nove pontos à frente deles ... isso diz muito."

Ronaldo, que atualmente está de férias na Tailândia com a namorada Irina Shayk, foi então questionado novamente sobre pena de Portugal derrota tiroteio pela Espanha nas meias-finais do Euro 2012.

O ex-Manchester United homem foi confiada a responsabilidade de quinta a Selecção de pênalti, mas ele nunca chegou a ter a sua vez, com La Roja conquistar uma vitória 4-2 de graças ao esforço local vencedora Cesc Fabregas '.

Houve grande debate sobre se Ronaldo deveria ter sido utilizado mais acima na ordem por Portugal chefe Paulo Bento, mas ele ainda sente que foi muito barulho por nada.

"Eles são apenas decisões", ele meditou. "Eu me lembro quando eu jogava o [Champions League] semi-final contra o Bayern de Munique, fui primeiro e perdeu o pênalti.

"Então, tudo pode acontecer; penalidades são uma lotaria."

Ronaldo está atualmente em uma pausa prolongada após suas façanhas na Polônia e na Ucrânia e não se espera para a ligação com Madrid até eles embarcam em sua turnê de pré-temporada dos Estados Unidos mais tarde, em julho.
Previous
Next Post »