Michelle Obama pede a juventude brasileira para construir amizades ao redor do mundo '


EUA Primeira-dama Michelle Obama, pediu a juventude brasileira para construir amizades ao redor do mundo.

Ela também encorajou-os a se concentrar em obter uma boa educação, culturas novas experiências, aprender novas línguas e de ser "cidadãos do mundo", relata o Politico.

Aparecendo em um evento de cultura jovem no Brasil como parte da visita de cinco dias presidente dos EUA, Barack Obama, a América Latina, Michelle disse que os EUA e Brasil - duas das maiores economias e duas das maiores democracias do hemisfério ocidental - são dependentes de relações , especialmente entre os jovens.

"Não seja como eu e não sei, eu só sei" borboleta "em uma língua", disse ela, antes de girar para suas filhas, que a acompanhava.

"Então, Malia e Sasha, você tem que aprender" borboleta "em pelo menos 20 línguas, ok?" disse ela.

Oferecendo uma mensagem que é esperado para retornar repetidamente ao longo da viagem, a primeira-dama compartilhou de sua própria experiência de crescer em um "apartamento pequenino e partilhar o quarto com seu irmão.

"Como muitos de vocês, crescendo, minha família não era rica. Meus pais são algumas das pessoas mais inteligentes que eu sei, mas não conseguiu terminar a faculdade. Eles não entenderam as oportunidades que eu tive. Nós didn 't tem um monte de dinheiro ", disse ela.

Michelle, porém, disse que seus pais lhe ensinaram que "a coisa mais importante é a educação".

"Não havia nada que garantido na minha vida que eu seria a primeira-dama dos Estados Unidos da América ou que eu estaria falando com todos vocês hoje", disse ela.

"Eu quero que todos vocês olham para mim e ver que tudo é possível. É por isso que estou aqui. É por isso que eu vim falar com vocês todos, porque não há nenhuma razão para que você não pode estar aqui. Não há razão em todos ", acrescentou.

Michelle disse aos estudantes que se sonho grande o bastante e trabalhar duro "tudo é possível".

"O mundo vai estar olhando. Precisamos enérgico, inteligente jovens para corrigir os problemas do mundo. E isso vai ser tudo de você um dia em breve", disse ela.
Previous
Next Post »