Gaddafi foi sob a faca também a aparência jovem, afirma médico brasileiro


Um médico brasileiro confirmou que o coronel Kadafi fez cirurgia plástica para parecer jovem.

Brasil cirurgião Liacyr Ribeiro disse que decidiu sair sobre o procedimento ele executou o líder líbio em 1995 para fornecer uma visão de um homem sobre quem pouco se sabe.

Ribeiro estava em Trípoli maio 1994 para uma conferência sobre cirurgias cosméticas, quando ele foi abordado por oficiais da Líbia Mohamed Zaid para entrar e conhecer alguém. e foi escoltado profundamente em um bunker onde ele foi recebido por Kadhafi e falou de sua missão ultra-secreta - ele estava a raspar anos fora da aparência do líder líbio, removendo a gordura de sua barriga e injetá-lo em seu rosto enrugado. Ele também queria os plugues do cabelo.

"Ele me disse que tinha estado no poder há 25 anos na época, e que ele não queria que os jovens de seu país para vê-lo como um homem velho", o Daily Mail citou como dizendo Ribeiro.

O médico brasileiro disse que ele recomendou um facelift para Gaddafi, 68 anos, mas recusou-se como ele queria algo que pudesse ser menos perceptível.

O processo secreto de quatro horas em janeiro de 1995 foi feito, por insistência de Kadafi, com anestesia local, porque ele queria manter-se alerta.

A cirurgia começou às 02:00 no bunker de Kadafi, que "tinha duas salas de cirurgia totalmente equipada e muito moderno, um ginásio e uma piscina". Paulista baseado cirurgião plástico Fábio Naccache também confirmou que ele era parte da equipe e realizou um fio de cabelo transplante em relação ao líder líbio.

Sobre o meio, Gaddafi disse que estava com fome. Os hambúrgueres foram trazidos para todos ea cirurgia foi interrompida, enquanto comiam.

Em seguida, Zaid Ribeiro entregou um envelope cheio de dólares dos EUA e de francos suíços ". E não disse quanto dinheiro ele continha, mas apenas que era" mais do que eu iria cobrar por meus serviços no Brasil. "

O médico esteve em Trípoli, durante dez dias, enquanto o líder líbio recuperado.

Ribiero, um cirurgião de renome internacional, disse: "Eu avisei Gaddafi que os efeitos da operação eu executei iria durar cerca de cinco anos, que tinha uma data de validade após o qual a pele iria ceder e as rugas iria reaparecer.

"Ele disse que me ligaria se ele precisava de mim para voltar, e cerca de cinco anos atrás, houve um pedido deste tipo, mas eu tinha uma obrigação familiar. Eles nunca me chamaram de novo", Ribiero acrescentou.

No momento da cirurgia, Gaddafi foi de 53, mas Ribeiro disse que ele tinha pelo menos dez anos mais velhos.

Após o procedimento, "ele parecia um homem de 45 anos de idade", disse o médico. "Mas ele não está olhando muito bom esses dias.

Ribeiro insiste que ele está falando agora apenas para dar uma ideia de um homem sobre o qual pouco se sabe, e certamente não para se vangloriar.

Ele disse: "Para que os potenciais pacientes sabem que eu operei ele seria contra-produtivo".

Falando sobre o encontro de Kadhafi, ele disse: "Ele apertou minha mão e me cumprimentou, falando Inglês perfeito.

"Ele era uma pessoa extremamente educada, inteligente, cordial e afável que rapidamente me disse o que queria e por isso", acrescentou.
Previous
Next Post »