Confrontado com miomas


Passado quarta-feira foi o segundo instante durante toda a minha vida que eu tenho sido hospitalizado - a principal instante ser a minha entrega. Meu revisitar não era nada de uma ocasião santificados, eu sou devido ao entrar - e sob a faca - para extirpar tumores da minha barriga. Soando cru? Assustador? Bem, isso é exatamente como eu estou me sentindo: traumatizadas e "Por-me a 'seguir em breve?.

Para as pessoas que não estão familiarizados com fibroma uterino (mioma), é basicamente um tumor benigno que revestem a parede uterina. Os resultados da pesquisa indicam que as mulheres têm um risco três vezes Negro maior de começá-los em relação aos brancos. Lamentavelmente, eu não era a picareta da maca em relação à peça surpreendente como de dados, eu faço parte das massas. Além disso, devido ao mau posicionamento dos miomas em meu útero (na minha base do colo do útero), o médico estendeu uma ultimatos chocante para mim - ficando libertação destes miomas ou esterilidade outra e incapacidade de gerar filhos. Oh Dear!

Eu fiz várias tentativas de adiamento tal procedimento cirúrgico eletivo feito por um bom tempo e por razões inumeráveis. Em primeiro lugar, estou sem sintomas, que é verdadeiramente afortunado. Várias mulheres com fibróides uterinos sofrem intensa sensação desconfortável, sensação de inchaço ou menstruação dolorosa.

No início, eu tinha tomado o meu nada de detecção de miomas curto de uma execução, gritando na clínica do médico não mais logo o amanhecer notícias sobre mim que eu teria que ser submetido ao procedimento cirúrgico em algum instante .. depois vim para a decisão de que "Livin 'a vida louca, pelo menos, dieteticamente será a minha maneira de lidar com ele. Mesmo que eu cancelei carnes do meu ingestão dietética, em grande parte ainda estava para baixo guzzling refrigerantes e produtos lácteos Downing (cada um dos quais tem sido associada ao desenvolvimento de miomas). Para mim, a cafeína definitivamente acalmou-me mais em relação ao sexo - eu era uma moça lattes Vanilla.

Eu não estava sendo indiscriminada das conseqüências. A realidade é que eu era "simples" petrificado. Eu perdi minha mãe para carcinoma do ovário e, embora não tenham uma ligação directa, os miomas podem estar mascarando-lo. O pensamento puro de corte através do meu estômago e possivelmente descobrir algo mais grave foi assustador estado no mínimo, daí eu vim para a decisão de evitá-la. Além disso, eu estava mesmo maliciosamente à procura de um motivo para fazê-lo. Ser uma mulher na casa dos trinta (garoto-menos, menos marido e pet-less) eu realmente não queria estar saindo de anestesia a ser recebido de volta ao planeta dos animar por abraços e beijos dos meus parentes (de curto minha mãe) e amigos - eu estava esperançoso para a minha notável cara-metade. Finalmente, eu era um fanático sobre a localização do tempo apt. Sendo a femme-on-the-go, portanto, ficar parado por duas a quatro semanas me assustou mais, em comparação com ducking tráfego em uma rua movimentada. No entanto, no meio de vários 'por que não, eu desenterrar um importante "porque" - eu mesmo.

Eu percebi que devo esta cirurgia para me recuperar para a saúde perfeita, eu precisava enfrentar meus medos de ter de lidar com a susceptibilidade sans fisicamente a mulher que eu adoro muito (minha mãe) e um homem que eu ainda estou à procura de reunião (os coisas místicas apelidado de "hubbies '- laugh out loud). Mais significativamente, eu precisava descobrir o motivo para mim ficar com medo de ficar parado.

Atualmente eu tenho aprendido a equilibrar meus dreads (de não salvar a minha vida, fertilidade e liberdade) com a minha crença no 'felizes para sempre "', é o momento mais oportuno para cortar fora esse peso morto.

Finalmente eu fiz isso

Eu tenho o meu miomas extirpados e eu estou no meio do processo de recuperação. Para uma pessoa como eu, que nunca foi internado em um hospital e simplesmente adora estar em movimento, o processo de se submeter a tal procedimento cirúrgico maior que entorpecido. Quando estiver deitado na cama do hospital fiquei refletindo sobre a maneira pela qual gostaria de estar compartilhando esse incidente com todos que eu conheço.

Dread. Jogando refrigerados fora no início, eu estava brincando, conversando constantemente sobre o que significa um superlativo de começar uma vida nova com um corpo novo. Eu também não poupou tornando sábio rachaduras sobre as malas e mega pesadas botas Ugg levei para o hospital. Então, quando o tempo programado chegou, eu pisava pelo caminho longo para o funcionamento do teatro - algo que eu tinha apenas visto na televisão, e do pensamento puro de ser confinados, anestesiados e posicionados com as pernas e os braços estendidos me refletir sobre a vida pós-morte . Ao ser preso para baixo e oferecido oxigênio - Eu lentamente deslizou para fora, deitado com a bronca de rasgar e simplesmente colocar minha vida totalmente nas mãos do médico operacional. Em fechando os olhos, eu disse a minha oração ao Todo-Poderoso, e os meus antepassados ​​acreditavam que tudo isto é o melhor.

As dores foram o aspecto mais importante Lembro-me após a cirurgia enquanto estava deitado na seção de recuperação no hospital. A sensação de estar bateu na barriga repetidamente descreve exatamente o que senti ao sair da anestesia e, embora as dores eram excruciantes - a sensação de impotência era parte mais terrível do mesmo e tudo que eu queria fazer era descansar.

Dormir se tornou meu melhor amigo o par inicial de horas após a miomectomia. Meu tronco inferior era tão dessensibilizados que eu estupidamente sentia que o meu sistema foi aprovado. Como a minha operação foi de madrugada, e eu ainda estava sentindo nenhuma dor, devido a ser anestesiado, eu erroneamente acreditava que meu corpo estava relativamente bem, como eu messaged amigos e também respondeu aos e-mails de trabalho durante a noite. tolice enorme!

'O que diabos-da-' - foi precisamente o principal pensamento inundando minha mente ao despertar do dia seguinte. Sentando-se, rolando ou levantar meus pés - nenhuma destas foi possível - no entanto, a equipe do hospital foram simplesmente o melhor em cuidar de mim.

Eu estava emocionada em muitos casos, quando internados. Vários pensamentos pessimistas apressado minha mente - eu estava com câncer semelhante à minha mãe ou eu estava fértil - poderia uma superfície complicação? Para urinar, passagem de gás e tem um movimento de entranhas necessários maiores esforços para mim do que a Álgebra de alto nível e Trignometry. Era muito torturante - Eu tinha zero desejo por comida, o meu talento nasal foi melhor do que um cão e comer simplesmente não era possível para mim - traduzindo para as drogas me fazendo mal. No entanto, apesar de tudo isso, houve apenas uma coisa favorável - Eu não estava sozinho - Eu tinha o amor e apoio de meus parentes, amigos e os funcionários do hospital fabuloso que me ajudaram na correnteza por esta tribulação.

Atualmente estou equilibrando o processo de recuperação e estou bem ciente de que a paciência é importante para mim saber que estou em boa saúde, mas estou tão habituada a ser a "abelha-ocupado". Providencialmente, meu melhor amigo estava ao meu lado durante sete dias para me ajudar a ficar melhor e relaxar. Estou ciente do fato de que sendo forçado para fora e lastimável ingestão dietética são contributivos para o desenvolvimento dos miomas. Além disso, um número de fêmeas exigiria submetidos a várias operações em um período de muitos anos. Mas, eu estou firme para fazer apenas os melhores decisões no que diz respeito à minha saúde - física e emocionalmente.

Previous
Next Post »