Qual a pior música da História?

Bob Geldof diz que é desculpa para escrever uma das piores músicas do mundo.

"Eu sou responsável por dois dos piores canções da história. [Uma é]" Do They Know It's? O outro é "We Are The World", ele diz Daily Austrália Telegraph. "Qualquer dia, em breve, irei para o supermercado, dirija-se ao balcão de carne e ele vai estar jogando. Cada [palavrão] Natal. "

O cantor irlandês, que escreveu "Do They Know It's Christmas?" Midge Ure com a Band Aid, em 1984, diz que também fica irritada quando carolers realizar a caridade bateu na frente de sua casa durante as férias.


"Eles pensam 'Do They Know It's Christmas?" é tão antiga como 'Silent Night' ", disse Geldof. "Às vezes eu acho que é selvagem porque eu o escrevi. Ou então eu estou pensando o quanto eu quero que eles param porque eles estão fazendo isso muito mal."

Previous
Next Post »