Heidi Montag culpa do cirurgião plástico falecido

Isso é clássico

Heidi Montag precisa de uma etiqueta classe 101: quando você vai criticar alguém, você deveria parar de se eles estão mortos recentemente. Isso não lenta Heidi de fazer alguns comentários sobre seu cirurgião plástico, no entanto.

Leia: Heidi Montag Tem Problemas Corpo

Heidi Montag diz que o Dr. Ryan, que ficou famoso realizadas 10 cirurgias com ela em um dia, a enganou.

"Eu definitivamente acho que deveria ter sido muito mais informados", disse Montag. "Eu acho que os médicos devem realmente andar você com todos os seus aspectos, não apenas o lado glamouroso do mesmo. Médicos, é como eles estão vendendo os" cookies "ou algo assim."

Dr. Frank Ryan teve um trágico acidente, em agosto deste ano, quando ele dirigia para o lado da Pacific Coast Highway, em Malibu. Na ocasião, Heidi escreveu um tweet memorial para seu médico, dizendo: "Ele era o cirurgião mais brilhantes talentos que venha a existir. Dr. Frank Ryan mudou o mundo."


Heidi é muito complicado, não é? Mais como desarrumada. A estrela de reality show tem oscilado entre a aceitação do seu novo corpo e ao ódio total de seus peitos XL, e eu não tenho certeza de que o médico está em falta aqui. Como um adulto, Heidi Montag necessários para a investigação por conta própria antes de ficar apenas reclamando que, após 10 cirurgias ela sentiu como se ela fosse "atingido por um caminhão." O que ela pensa?

Não importa de que lado você está, você provavelmente concorda que o corte de um homem morto é o mais baixo dos baixos.
Previous
Next Post »