Chama o homem de Virgínia para Full Body Scan Boicote

Um homem de Virgínia está chamando para um boicote desses novos scanners de corpo inteiro em um dos dias mais movimentados do curso do ano.

Brian Sodergren, do condado de Loudoun, voa cerca de oito a 10 vezes por ano, mas ainda não foi através de um scanner de corpo inteiro. Mas ele sabe que eles violam o seu senso de privacidade.
"Eu acho que é uma busca insensata", disse ele. "Eu não acho que o governo tem o direito de ser capaz de ver sob a roupa de alguém que eles querem."

Então ele criou OptOutDay.com, esperando que ele irá pedir que ele chama de um ato de "obediência civil" em 24 de novembro, o dia de viagem ocupado antes de Thanksgiving. Ele está pedindo para os passageiros aéreos se recusam a ir através de scanners de corpo. Sodergren espera por uma alternativa a muitos - a pat, novo reforço para baixo - não será muito melhor. Sua intenção é que ambos os controlos de segurança ter mais controlo.

"Se você estiver realmente lesada sobre isso, escreva o seu membro do Congresso, escreva as companhias aéreas de voz e sua frustração", disse ele. "Eu acho que as pessoas devem ter uma voz e devemos ser capazes de alterar isto se nós não gostamos dela.
O porta-voz da TSA Jim Fotenos apontou o uso de tecnologia avançada de imagem é sempre uma opção para os passageiros.

"Em última instância, o processo eficiente e tempos de espera nos postos de controle mínimo depende da cooperação de passageiros que compreendem claramente a necessidade de ser protegido e seguro", disse ele.

Alguns viajantes partilha da opinião Sodergren, mas outros Washington disse à NBC que a privacidade dos trunfos de segurança. No Aeroporto Nacional Ronald Reagan, alguns viajantes preocupados Opt Out Day poderia criar linhas mais longas e viajantes com mais raiva em 24 de novembro.
Duas associações de pilotos de avião têm incentivado os seus membros a fim de evitar os scanners também.

Previous
Next Post »