Ronaldinho: 'Eu não vou deixar "de Milão

Ronaldinho disse que não vai deixar o Milan como ele dá as boas vindas Kaká, caso decida voltar.
Relatórios vinculados ao maestro brasileiro com uma saída de Janeiro, mas falando com Milan Channel, Ronie confirmou que ele não tem planos de deixar Milão, como ele poderia até ficar aqui por alguns anos. Ele disse:
"Eu quero fazer bem meu trabalho é jogar no Milan, quero ganhar títulos no clube. É bom estar no Milan. Estou calmo, estou focado em jogar futebol.
"A verdade é que eu não estou pensando em outra coisa senão o Milan. As pessoas sabem que eu gosto aqui, para jogar nesta equipe. Aqui eu me sinto importante. Eu não estou pensando em ir em outra parte em janeiro.
"Eu não vou deixar, eu vou ficar até o final da temporada, isso é certo. Eu poderia ficar aqui por muitos anos. "Ronaldinho também revelou que gostaria de receber Kaká volta a Milão: "Kaká? Ele já escreveu-se na história do Milan. Se ele decide voltar eu vou recebê-lo de braços abertos.
"Os nossos objectivos? Espero e acredito que vamos ganhar alguns troféus. Nós tivemos um bom começo para a Liga dos Campeões, bem como para o campeonato, podemos alcançar objetivos importantes nesta temporada. "
Previous
Next Post »