David Cameron mostra sua cara sionista


Em uma entrevista com notícias judaica, o primeiro-ministro britânico mostrou um gesto sionista, alegando iranianos "poderia não ser desperdiçados" se eles queriam boicotar os Jogos Olímpicos de Londres.


Em sua primeira entrevista com uma mídia Judaica, David Cameron descreveu-se e sua tripulação como torcedor sincero de Israel, dizendo: "William Hague é um forte defensor de Israel, como sou eu e temos muito valor a amizade de longa data entre os nossos dois países. Também queremos começar o processo de paz no bom caminho para que ele não perde ímpeto."

Evidentemente, ele colocou lobby sionista em prática atacando ameaça do Irã para ficar longe de Jogos Olímpicos de Londres, uma vez que os funcionários britânicos estavam usando um logotipo racista.

No mês passado, Comitê Olímpico Nacional do Irã escreveu ao Comitê Olímpico Internacional, protestando contra o logotipo olímpico de 2012 como ele soletra a palavra Zion, que é uma palavra bíblica para Israel.

Em resposta à questão não-diplomática, primeiro-ministro britânico disse: "é completamente paranóico. Se os iranianos não quiser vir, Don't come - we won't miss you."

David Cameron "Seria uma razão para não vir louca", acrescentou.

Declaração surpreendente de David Cameron foi contra a resolução olímpica, em que eles tentam "construir um mundo Pacífico e melhor através do desporto" longe de todas as questões políticas.

Alegando que a Grã-Bretanha não identificar "declarou unilateralmente o estado palestino", primeiro-ministro britânico disse que os atletas que não querem competir contra israelenses não seria bem-vindo em Londres 2012.

"Eles não podem vir se eles vão comportar-se como aquele.

"Você não deve ter essa abordagem para o esporte. Se você estava indo para vir para os Jogos Olímpicos, você participa contra todos e se você vai-se como você não é bem-vindo,"ele disse.

Perguntado se ele tem plano para visitar Israel, David Cameron admitiu sua boa relação com o primeiro-ministro israelita, responder: "Não no futuro imediato, mas eu seria muito interessado em ir."

"Gostei muito de minha visita lá como líder da oposição. Eu tenho um bom relacionamento com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, falamos muito regularmente e eu conheci ele muitas vezes. Mas é evidente que este ano é um ano muito ocupado. Se eu posso ir este ano eu vou, mas se não ele vai ter que ser mais tarde,", acrescentou.

Previous
Next Post »