Bela natureza parede para iPhone

Algumas semanas atrás, pus-me a tarefa de ir e procurar alguns sites de papel de parede realmente bom e criar a minha seleção favorita. Então eu dividi os papéis de parede com a equipe Appcafe e colocá-lo em votação para criar o 100 último top pick abrangendo tantos estilos diferentes quanto possível. Mas então, como a lista foi ficando mais e mais eu pensei por que não dividi-lo em categorias? Então, para começar a série vou compartilhar com vocês os 20 melhores wallpapers da natureza que eu poderia encontrar! Uma lista da natureza muito bonita e wallpapers paisagem para algum efeito moral impulsionar e trazer um pouco de cor e variação no seu iPhone. Deixe-me saber o que você pensa sobre estas. Pessoalmente, sou um tipo exterior de pessoa e eu adoro o efeito calmante e tranquila, a natureza boa ou foto de paisagem pode ter.

Aqui estão os papéis de parede
Previous
Next Post »