Ronaldo: Eu não estou obcecada com Messi


Real Madrid star Cristiano Ronaldo insiste que ele não tem ciúme de Lionel Messi e ressaltou que ele não "tem uma obsessão" com a ace de Barcelona.

Ronaldo e Messi ambos têm sido sob forma excepcional para seus respectivos clubes nesta temporada. os portugueses explosivo frente tem marcou 32 gols em 31 jogos, enquanto jogador de mundo de 2009 e 2010 de Messi ano marcou 30 em 28 jogos.

Registros de alemães do par são espectaculares, mas afigura-se Messi - que possui 14 assistências em cima de seus 19 gols em 17 jogos de La Liga - tem mais a comemorar neste momento com o Barcelona ainda antes do Real na parte superior da Primera División.

O maestro argentino também alegou inaugural FIFA Ballon d'or no início deste mês, enquanto Ronaldo falhou a lista final - embora ele manter seu lugar na FIFA World XI.

Mas, apesar da falta de recentes prêmios individuais, Ronaldo diz que ele possui nenhum mal-estar no sentido de Messi e insiste em que ele está focado exclusivamente em seu próprio destino de ganhar pratas com Real nesta temporada.

"Eu não tenho uma obsessão ou uma rivalidade direta com Messi," Ronaldo disse La Gazzetta dello Sport. "Eu sinto a mesma maneira sobre outros jogadores. Mas, uma coisa é certa: eu quero ser o melhor de todos os jogadores de futebol.

"Eu não invejo Messi em tudo. Minha prioridade é ganhar La Liga e Liga dos Campeões com o Real Madrid, não Ballon d'or awards".
Previous
Next Post »