Laço da Toyota em com mídias sociais e tecnologia

Eu adoro carros. E não estou falando de carros normais que ir do ponto ao ponto b. Eu sou um fã teimoso de perseguir todas as características impressionantes novas que saem. Quem teria pensado, 10 anos atrás, que algumas das coisas que estamos vendo agora mesmo existiria? Pandora streaming no seu carro? Aplicativos móveis de viagem? Seu carro falando com você e ler seus textos?

Então, de volta para meus pontos: Eu também adoro social media e tecnologia — o casamento de todos os três (carros, social media e tecnologia) é definitivamente algo que eu posso obter bordo com.

Amor da Toyota de meios de comunicação sociais
Toyota tem vindo a utilizar meios de comunicação sociais e fã do contrato mais do que poderia ter pensado. Presidente da empresa de e.u. operações, Jim Lentz, tem participado em bate-papos Digg Dialogg e Twitter (um chat Twitter realmente só começou hoje cedo, se você estava seguindo o hashtag #PriusDetroit) e é bastante activa com os meios de comunicação social - eles estão mesmo fazendo uma enquete em sua conta no Twitter (@ Toyota) sua página no Facebook (Facebook.com/Toyota) seu site principal e outros destinos para que os fãs de meios de comunicação social e os amantes da Toyota podem votar a palavra no plural para "prius", desde agora há mais de um.

Com isto dito, não é nenhuma maravilha que aplicativos móveis e todas as coisas tech teriam vindo para o Prius.

Revelar Prius
Você pode ter vindo a seguir do Detroit auto show (North American International Auto Show) onde o Prius foi revelado. Lembre-se de que eu estava dizendo sobre as coisas que nós não pensamos existiriam, que só os Jetsons poderia sonhar?


2011 NAIAS revelar: Toyota Prius C conceito

Os conceitos de famílias Prius e espera-se que plug-in foram revelados em Detroit auto show-realmente bonito procurando carros que ainda têm a economia de combustível de alta habitual e baixas emissões - mas com um estrondo pouco.

Eles têm uma aparência diferente, mais elegante e definitivamente afastado chutar o velho ditado que diz que eles são "geekmobile". Mas o que ele faz um geekmobile (que será totalmente abraçar aqui) é Entune. Entune oferecerá suporte a aplicativos móveis (Bing, MovieTickets, etc) e uma tonelada de viagem relacionadas com fontes também.

Até agora, se eu tivesse um Prius (ou qualquer outro carro na linha Toyota que irá apoiá-lo) e tenho que coceira OCD internet (ou o desejo de jogar com algo que é internet relacionadas com o mesmo que eu estou em um carro) vou ter Entune. Ele também vai até a segurança para um monte de crianças mais jovens que podem estar dirigindo, pois mensagens de texto terão a capacidade de ser leitura-volta e responderam com respostas de resposta rápida em lata.

Agora eu não conseguir correr fora da estrada por crianças que estão olhando para seus telefones. Estou ansioso para isso!

Assim, quando você pensa voltar para os Jetsons e era tudo sobre "ooooo! Isso é tão futurista! Nós nunca teremos carros voadores em nosso futuro. Eu sou tão ciumento"eu diria que talvez não seja tão longe como pensamos. E enquanto eu ainda pode balançar o meu Scion (que é uma coisa pequena peppy!)

Nota: Havia abundância de sites awesome que abrange conteúdos exclusivos de auto show assim que você pode recuperar o atraso em tudo que foram para baixo. Não to get off topic, mas a Audi A6 e o novo Porsche revelar parece adorável — embora ligeiramente fora de minha league… para agora!
Previous
Next Post »