A vida monótona de um aposentado Jogador de Futebol

Meu nome é Bert Tiddle e você nunca ouviu falar de mim. Joguei todos os minutos de partidas Sheffield United 16 primeiros na temporada de 1990-91, todos eles sem vitórias. Quando o clube acabou terminando em 13o depois benching mim, Dave Bassett disse que deve ter sido má sorte. Dave Bassett é uma melonhead.
Desde a minha viagem para a casa de Wade Rooney, tenho acompanhado a sua situação de perto. Na verdade, eu mesmo parado levantar pesos - mais pesados, e não aqueles maricas luz pesos Alan Shearer costumava usar - mais cedo do que eu costumo fazer para que eu pudesse verificar a Sky Sports e ver as últimas. Eu tive que desligar o Playstation, enquanto um dos meus 18 filhos, Philbo, estava jogando Grand Theft Pokemon ou seja o que for que eles fazem lá. Philbo disse: "Ei, pop! Eu estava jogando um jogo!" E eu disse: "Eu não me importo, Philbo. O pop tem que ver o que há de novo com Rooney. Plus, você já usa óculos, meu filho. Se você continuar jogando os vídeos que você provavelmente vai ficar cego e eu não estou comprando que outro cão. "
Enfim, Rooney foi tagarelando sobre como o Manchester não poderia lhe dar as garantias que precisava e que para ele é tudo sobre ganhar troféus como o Manchester United freaking estão lá fora, tendo as partes pizza quando terminarem 10. Era tudo lixo. Para trás nos dias antes da Premier League, os protestos só nós jogadores queriam de nossos clubes foram eles que nos pagam a tempo e não dizer os jornais quando o homem do jogo nos encontrado bêbado humping o gol no campo de treinamento na terça-feira noites. Isso é tudo.
Portanto, agora que Rooney deixou claro que o Manchester United e Alex Ferguson não são bons o suficiente para ele mais, eu vou lavar minhas mãos dele. Eu estou lavando minhas mãos, Wade. Eu tentei ajudá-lo a resolver as coisas e começar a sua carreira de volta nos trilhos, mas não mais. Antigo Bert Tiddle é feito com você.
Divirta-se no Man City ou Real Madrid ou o sultão de Brunei equipe de dança privados pole - quem faz essas "garantias" que você está procurando - porque você não está indo para ser feliz. Você deixou o seu clube de infância e agora você está deixando o Manchester United freaking. Em qualquer lugar que você vá e qualquer coisa que você ganha nunca será boa o suficiente. Agora eu vou terminar dando-me um corte de cabelo.
Previous
Next Post »