Tiger Woods se acostumar a uma nova vida

Thousand Oaks, Califórnia - Tiger Woods diz que nunca aprendi mais num ano em que ele nunca ganhou menos.
Woods disse segunda-feira que está mais em paz com sua vida pessoal do que quando ele voltou ao golfe em abril, e ele continua esperançoso de que a temporada não termina sem uma vitória.
"Aprendi muito sobre mim, e eu aprendi como as coisas deram errado, porque deu errado, e tive que tomar um olhar muito profundo e introspectivo de mim mesmo. E não havia um monte de coisas que eu gosto sobre isso", Woods disse em uma teleconferência de vídeo para o seu Chevron World Challenge. "Mas eu tinha que fazer isso, e eu fiz isso, e grato que eu fiz.
"Eu acho que venho de um lugar muito melhor, muito mais fundamentada lugar agora do que jamais antes."
A Chevron World Challenge, a ser disputada em dezembro 3-6 Sherwood Country Club, será o torneio final do ano. Woods próximos jogos 04 de novembro em Xangai no HSBC Champions, sua última chance de ganhar um evento oficial da PGA Tour. Então ele está fora de Melbourne para defender seu título no Masters da Austrália antes de fechar o ano em Sherwood.
Woods é um vencedor por quatro vezes do seu torneio, embora ele não tenha jogado os dois últimos anos. Ele estava se recuperando de uma cirurgia no joelho em 2008 e perdeu no ano passado porque foi uma semana após o acidente de carro que expor seus casos extraconjugais e quebrou sua imagem como astro do esporte 'mais impecável.
Woods levou quatro meses fora de golfe para percorrer a reabilitação, regressando no Masters. Amarrou para o quarto em Augusta National, e ele empatou em quarto no Aberto dos EUA. Aqueles eram seus dois melhores resultados do ano, porém, como ele não conseguiu ganhar um torneio e nem sequer chegar à final da Copa FedEx no Championship Tour.
Ele se divorciou em 23 de agosto de Elin Nordegren. Woods disse que seus dois filhos estão ficando ajustado às suas novas condições de vida.
"Eu acho que todo mundo é certamente mais em paz, e eu também", disse Woods.
Sua torneio tem um dos seus melhores campos, com o atual campeão Jim Furyk e Woods juntando uma dúzia de outros jogadores da Ryder Cup. A lista inclui três grandes campeões - todos, mas Masters campeão Phil Mickelson - juntamente com os recém-chegados Rory McIlroy e Dustin Johnson.
As duas isenções foram atribuídas a patrocinar Camilo Villegas e Stewart Cink.
Em sua última performance, Woods foi de 9 a 15 buracos em quando bateu Francesco Molinari em singles, jogar a final sete furos sete abaixo do par. A Europa ainda venceu a Ryder Cup, embora Woods teve sua melhor semana do evento, indo 3-1.
"Meu jogo está vindo por aí", disse Woods. "Assim que a maneira como joguei na Ryder Cup ... Eu sei que tenho mais dois eventos antes do evento Chevron. Felizmente, eu posso obter mais dois foi antes de eu começar a Chevron, e ver o que acontece."
Junto com seus conflitos pessoais, Woods passou por três professores este ano - Hank Haney e Sean Foley, com Woods como seu instrutor própria para um estiramento de três meses entre eles.
Ele disse que ainda está tomando os conceitos de Foley, um treinador de swing canadense com sede em Orlando, na Flórida, mas que as mudanças estão se unindo mais rápido do que épocas anteriores, quando ele renovou o seu jogo.
"Eu não tenho tudo marcado no ainda", disse Woods. "Mas eu percebi que se eu poderia jogar a maneira que eu fiz no jogo singles, que eu não tivesse feito isso o ano todo, isso é um sinal positivo."
Previous
Next Post »