Blogger contrata mulher para tapa-lo cada vez que ele está no Facebook

Quando baseada em San Francisco blogueiro Maneesh Sethi percebeu que estava perdendo muito tempo no Facebook, YouTube e Reddit, ele resolveu mudar seus hábitos de trabalho.


Sua solução: alguém pagar R $ 8 a hora de esbofeteá-lo, quando parece que ele está perdendo tempo em uma rede social.

O anúncio completa Craigslist lê:

Hey!

Estou procurando alguém que pode trabalhar ao meu lado em um local definido (minha casa ou um café da missão) e certifique-se de ver o que está acontecendo na minha tela. Quando eu estou perdendo tempo, você vai ter que gritar comigo ou se necessário, me bater.

Você pode fazer o seu próprio trabalho, ao mesmo tempo. Procurando ajudar o mais rápido possível, em missão, perto de 16 missão BART.

Compensação: 8 dólares / hora, e você pode fazer o seu próprio trabalho a partir do seu computador ao mesmo tempo.

O anúncio, sem surpresa, recebeu cerca de 20 respostas dentro dos primeiros 60 minutos. O escritor escolheu uma mulher chamada Kara, que pode ser visto no vídeo acima a dedicar-se a manter Sethi produtivo durante o seu turno de três horas.

O blogueiro de auto-ajuda escreveu sobre sua experiência em invadir o sistema. Usando um aplicativo chamado RescueTime, ele calculou seus níveis de produtividade. Durante a experiência, seu nível de produtividade média disparou através do telhado de 38%, em média, a 98%.

Ele tira uma lição de sua experiência. Ele escreveu: "Se você adicionar um elemento social para o trabalho que você faz, você vai se tornar mais produtivo. Honestamente, o medo de o tapa não era o motorista produtividade. Isso só tornou divertido. A verdadeira razão pela qual Kara me fez mais produtivo é porque ela acrescentou um elemento social à escrita. Quando eu estava a elaboração do esboço, pedi seu feedback. Quando eu não podia pensar no caminho certo para uma frase frase, ela estava ali para ajudar. "

Como você se mantém em linha produtiva? Compartilhe suas dicas pessoais com a gente nos comentários.
Previous
Next Post »